Saeed Adyani / Netflix

A notícia de que a Netflix está em negociação com os Palladinos para mais episódios de Gilmore Girls quase quebrou a Internet há alguns dias. Ted Sarandos, chefe de conteúdo do canal, afirmou estar em conversas preliminares com Amy Sherman-Palladino, criadora da série, e seu marido, o produtor Daniel Palladino.

Agora, foi a vez da própria Amy comentar sobre isso. Divulgando sua nova série na Amazon, ela concedeu ao lado do marido uma entrevista para a Vanity Fair, e é claro que o assunto mais falado nos últimos tempos não ficou de fora. Questionados sobre uma continuação do revival, que após sua estreia trouxe 7 milhões de novos assinantes para a Netflix, Daniel riu e disse que não tinha comentários a fazer. “Se houver algo a dizer, nós diremos”, completou ela.

A publicação ainda pergunta se há interesse em uma nova temporada e Daniel responde: “Estamos realmente focados nisso agora [The Marvelous Mrs. Maisel] e no nosso amor mútuo por Sutton Foster“. Amy completa dizendo “é tudo o que podemos falar até agora”.

O que se tem certeza até agora é de que os fãs querem muito uma continuação após o fatídico encerramento com as tão aguardadas quatro palavras finais. O que resta é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.