, ,

Amy fala sobre negociações com a Netflix para mais episódios

Saeed Adyani / Netflix

A notícia de que a Netflix está em negociação com os Palladinos para mais episódios de Gilmore Girls quase quebrou a Internet há alguns dias. Ted Sarandos, chefe de conteúdo do canal, afirmou estar em conversas preliminares com Amy Sherman-Palladino, criadora da série, e seu marido, o produtor Daniel Palladino.

Agora, foi a vez da própria Amy comentar sobre isso. Divulgando sua nova série na Amazon, ela concedeu ao lado do marido uma entrevista para a Vanity Fair, e é claro que o assunto mais falado nos últimos tempos não ficou de fora. Questionados sobre uma continuação do revival, que após sua estreia trouxe 7 milhões de novos assinantes para a Netflix, Daniel riu e disse que não tinha comentários a fazer. “Se houver algo a dizer, nós diremos”, completou ela.

A publicação ainda pergunta se há interesse em uma nova temporada e Daniel responde: “Estamos realmente focados nisso agora [The Marvelous Mrs. Maisel] e no nosso amor mútuo por Sutton Foster“. Amy completa dizendo “é tudo o que podemos falar até agora”.

O que se tem certeza até agora é de que os fãs querem muito uma continuação após o fatídico encerramento com as tão aguardadas quatro palavras finais. O que resta é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Escrito por Guto Júnior

Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

Evento reunirá fãs e portais de séries Originais Netflix

Podcast: S.A. Maratonas – Gilmore Girls (Primavera)