,

As 10 matérias mais lidas de 2016

O ano está acabando e foi recheado de acontecimentos no universo Gilmore. Vocês acompanharam cada momento conosco e sofreram junto toda vez que uma notícia nova ia saindo. Foram tantos acessos que o site não conseguiu segurar a marimba e fomos obrigados a trocar de servidor para não perdermos vocês. Pensando nisso, resolvemos fazer um ranking com as matérias mais acessadas durante o ano. Querem saber as notícias mais lidas? Então vamos lá!

10. Netflix abrirá 250 Luke’s Diners nesta semana

Reprodução / townofstarshollow.org

Com o lançamento de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar se aproximando, a Netflix decidiu investir ainda mais para promover o revival da série e trouxe pra vida real um pedacinho de Stars Hollow: a empresa anunciou que iria transformar 250 cafeterias e lanchonetes dos Estados Unidos em réplicas do Luke’s Diner no dia 5 de outubro.

9. David Sutcliffe revela sem querer o destino amoroso de Rory

Divulgação / Warner Bros. Television

Em entrevista ao USA Today, David Sutciffe, interprete de Christopher, o pai de Rory, falou sobre os ex-namorados da filha e revelou o seu favorito. Foi quando, sem querer, Sutcliffe acabou soltando um enorme spoiler.

8. Elenco de Gilmore Girls é capa da nova edição da EW

Alexei Hay / EW

Faltando 9 dias para o revival estrear na Netflix a Entertainment Weekly colocou nas bancas de revista sua mais nova edição com conteúdo sobre o revival e segredos da série clássica, além de fotos do ensaio com o elenco principal, especialmente para essa ocasião.

7. Uma olhada nas críticas do revival (sem spoilers)

Neil Jacobs / Netflix

A imprensa internacional assistiu aos quatro episódios de 90 minutos cada e publicou suas críticas antes da estreia. Como muitos fãs têm curiosidade de saber o que estão dizendo sobre o revival, mas não querem que estraguem nenhuma surpresa, fizemos um resumo de algumas sem spoilers, o que fez desta a sétima matéria mais lida por vocês.

6. Divulgada nova imagem de Lorelai e Luke no revival

Saeed Adyani / Netflix

Faltando pouco mais de dois meses para a estreia de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, um novo still foi divulgado com exclusividade pelo TVLine e, com ele, muitas dúvidas em nossas cabeças. Foram tantas dúvidas que a busca por respostas acabou levando a imagem a ser uma das mais buscadas no site.

5. Chefão da Netflix fala da possibilidade de outra temporada

Saeed Adyani / Netflix

Eu quero, você quer, quase todos nós queremos mais episódios de Gilmore Girls. Ted Sarandos, o chefão da Netflix, falou que está “aberto” a possibilidades de uma continuação, mas que isso dependeria da vontade da criadora Amy Sherman-Palladino, que também já se pronunciou sobre o assunto e disse não descartar a possibilidade de mais episódios: “Eu não descarto nada da minha vida”, contou. Levou o quinto lugar da nossa lista.

4. Cena da 1ª temporada pode ter revelado o escolhido de Rory

Warner Bros. Television

Segundo o site Bustle, uma interessante cena do penúltimo episódio da primeira temporada, “P.S. I Love…”, pode ter nos dado a resposta. Pode parecer loucura, afinal isso aconteceu há muito tempo, mas a criadora e roteirista Amy Sherman-Palladino é uma mulher inteligente e pode muito bem ter nos deixado uma pista sobre o futuro da série.

3. Amy revela que algo na 7ª temporada atrapalha o revival

Netflix

Ela se recusou a dizer mais sobre essa “coisa”, mas deixou claro que não iria ignorar a temporada da qual não participou. “Nada contra a sétima temporada”, complementou. “Mas qualquer escritor que estivesse emocionalmente ligado a algo e fosse retirado disso de repente acharia muito difícil retornar àquele mundo e não querer cortar os pulsos e morrer lentamente numa piscina ou ficar irritado ou ficar enciumado”, disse Amy. Mais tarde viríamos a saber que seria o futuro de Lane (Keiko Agena). Medalha de prata do nosso pódio.

2. Saiu a primeira crítica de “Um Ano para Recordar”

Robert Voets / Netflix

O revival de Gilmore Girls nunca pareceu tão real. O jornalista do TVLine Michael Ausiello assistiu aos quatro episódios de Um Ano para Recordar e publicou sua opinião. A vontade de vocês em saber sobre como seria a estreia foi tanta, que essa matéria foi a segunda mais acessada de 2016.

1. Pós-revival: Criadora fala sobre o futuro da série

Reprodução / Netflix

A sede por mais episódios foi tão grande que fez vocês darem a esta matéria o título de mais lida do ano. Perguntas sobre as quatro palavras finais. Perguntas sobre o pai do filho da Rory. Perguntas sobre aquela carta misteriosa que Emily recebeu. Perguntas sobre a possibilidade de um segundo revival. Michael Ausiello, do TVLine, entrevistou a criadora, roteirista e diretora de Gilmore Girls Amy Sherman-Palladino e conseguiu muitas respostas para nós. Se teremos um outro especial como mais episódios, só o futuro dirá.

E você, qual sua matéria favorita entre as mais lidas? Conta pra gente nos comentários!

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Escrito por Guto Júnior

Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

Retrospectiva 2016: um ano para recordar (pt. 2)

Alexis Bledel estrelará nova série do Hulu