Conhecido por grandes papéis no cinema, dentre eles o do Capitão Kirk nos mais recentes filmes da saga Star Trek, o ator Chris Pine revelou algo que vai deixar os fãs de Gilmore Girls bem surpresos. Ele fez teste para participar da série e, por muito pouco, não se tornou um membro do elenco. Assista a declaração no vídeo:

“Meu primeiro teste, profissionalmente falando, foi para Gilmore Girls”, revela Pine à revista W. Ele também conta que seu pai, o ator Robert Pine, foi quem conseguiu o teste: “Meu pai havia feito um teste e eu estava me formando na faculdade, e ele disse aos diretores de elenco que eu era ator: ‘Meu filho está na cidade. Vocês poderiam colocá-lo em algum teste?'”.

Levando em consideração a idade do ator, supõe-se que ele poderia ter sido um dos amores da vida de Rory apesar de que o próprio não tenha muita certeza para qual papel era o teste: “Eu não sei, talvez o namorado de alguém. Comecei a carreira interpretando namorados, príncipes e futuros maridos”, brinca.

Recentemente, durante o Gilmore Girls Fan Fest, descobrimos que o ator Ryan Gosling também tentou um papel na série mas acabou não conseguindo.

E você, arriscaria algum palpite sobre qual namorado de Rory ele teria sido em Gilmore Girls?

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.