A lista do elenco de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar é maior que a de empregadas que a Emily já teve, mas alguns veteranos da série clássica estarão ausentes do revival da Netflix. Entre eles, o colega de faculdade da Rory, Marty (Wayne Wilcox).

Reprodução / Warner Bros. Television
Reprodução / Warner Bros. Television

O repórter do TVLine, Michael Ausiello, fez questão de perguntar aos criadores da série e também roteiristas e diretores do revival, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, o motivo dessa ausência.

Dan justificou que, quando reduziram a história para 6 horas, eles tinham uma história de 8 horas, mas tiveram que descartar algumas coisas e reorganizar outras para caber no formato exigido.

“Nós tentamos”, confessou Amy. “Amamos o Marty, amamos o Wayne. Ele é incrível.”

Além disso, Dan nos deixa com alguma esperança de continuação de Gilmore Girls após o revival: “Teríamos feito uma história muito maior. Quem sabe no futuro.” Confira o vídeo legendado:

Só nos resta aguardar o sucesso de Um Ano para Recordar para então sabermos se haverá mais Gilmore no futuro.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Tati Lima

    Cabe continuação…
    E gostaria muito que tivesse.