Por essa muitos de vocês não esperavam. O ator David Sutcliffe, que em Gilmore Girls interpreta Christopher Hayden, o pai de Rory e um dos homens que passaram na vida de Lorelai, concedeu uma entrevista ao site da Out Magazine e deu suas impressões sobre a volta da série na Netflix, além de revelar: “Sempre fui Team Luke”.

Out Magazine

As idas e vindas de Luke e Lorelai sempre fizeram parte da história. Quais foram suas esperanças para o Christopher durante a série original?
Amy Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls, deixou bem claro para mim desde o começo que Christopher sempre quis voltar com Lorelai (Lauren Graham). Esse era o grande objetivo durante a série mas, como fã, pra ser honesto, sempre fui meio que “team Luke”. Muita gente odiou o Christopher, mas para filhos sem uma família completa — como Rory — há sempre a fantasia de que seus pais voltem a ficar juntos. Eu sempre senti, entretanto, que isso não tinha futuro — e nem era a intenção de Amy, de qualquer forma.

Mas você e Lorelai tinham uma química inegável!
Ah, definitivamente. Lauren e eu tínhamos uma grande química. Gostávamos muito um do outro. Christopher sempre foi esse cara pouco confiável, mas ele era certamente encantador e adorável à sua maneira. Em algum momento sempre senti que ele estava tentando corrigir um erro do passado, mas enquanto nobre, não era algo motivador. Às vezes você ama alguém e esse alguém te ama, mas vocês não foram feitos um pro outro. Me senti assim em relação a Christopher e Lorelai.

Como você se sente em relação a Christopher nesses novos episódios?
Tudo o que acontece com ele parece certo. Ele é um cara cheio de arrependimentos e tristezas, e ele tem uma sombra que parece sempre sugar o seu melhor. Quando o encontramos nesses novos episódios, acho que ele está feliz e resolvido na vida, que é o que acontece quando ficamos maduros, certo? A vida nem sempre vai para onde queremos, mas decidimos que está tudo bem. Esse é o lugar onde ele está, mas há sempre a dúvida do “e se…”.

David Sutcliffe está confirmado em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, que tem sua estreia marcada para o dia 25 de novembro na Netflix.

 

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Márcia Mascarenhas

    O MUNDO É TEAM LUKE <3