Atualmente, Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar encontra-se em fase de pós-produção, como confirmou Amy Sherman-Palladino. E alguns atores se encontraram nos estúdios da Warner Bros. para regravar alguns áudios do revival. O processo se chama ADR (Automated Dialogue Replacement), que é quando algum som de filmagem externa não fica bom e eles precisam gravá-lo novamente.

Keiko Agena, que interpreta nossa querida Lane, registrou o momento em seu Instagram, com seu colega de elenco Tanc Sade (Finn):

Who’s winning the No Makeup/Crazy Hair Battle? Me or @Tancsade Tanc? #gilmoregirls ADR.

Uma foto publicada por keikoagena (@keikoagena) em

Tanc, por sua vez, publicou uma foto do mesmo dia com seu amigo Matt Czuchry (Logan):

Os áudios de Scott Patterson (Luke) não foram regravados nos estúdios, e sim, no porão da casa dele! Na foto publicada em seu Twitter, podemos ver a criadora da série Amy Sherman-Palladino, o ator Sean Gunn (Kirk) e os produtores Daniel Palladino e Helen Pai:

Enquanto isso, Lauren Graham (Lorelai) e Alexis Bledel (Rory) não estavam regravando seus áudios, mas dando algumas entrevistas adicionais após a coletiva de imprensa da TCA 2016:

“You could be a Gilmore Girl” – Lauren Graham. They are just as great as on the show! #GilmoreGirls #Netflix #Comeback #journalistlife

Uma foto publicada por Maria Alejandra Rodriguez (@malerodriguezh) em

A atriz Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo, Interestelar) estava no mesmo local e aproveitou para tietar as estrelas de Gilmore Girls:

Soooo this happened!!!???????????? #gillmoregirls #fangirling #coffee

Uma foto publicada por Mackenzie Foy (@mackenziefoy) em

Cada novidade deixa a gente ainda mais ansioso para 25 de novembro!

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Vanessa Reis

    Eu só queria agradecer pela foto em destaque na postagem mesmo…

  • Darly

    Nossa o tempo não passou pra elas. Lindas!