Guia de episódios

    Quinta temporada

    - Publicidade -

    01 – Say Goodbye to Daisy Miller
    Lorelai fica chateada por Rory ter perdido a virgindade com Dean. Luke está aliviado que Lorelai quer continuar o relacionamento romântico deles. Após se separar oficialmente de Richard, Emily viaja a Paris com Rory.

    02 – A Messenger, Nothing More
    Rory liga da Europa para Lorelai e admite que errou ao dormir com Dean. Quando ela retorna, Lindsay a constrange publicamente. Além disso, Luke e Lorelai procuram um lugar calmo para ficarem juntos.

    03 – Written in the Stars
    O relacionamento de Lorelai e Luke se torna o assunto principal da reunião da cidade. Rory tem uma calorosa discussão com um rico e arrogante aluno chamado Logan, após ele ser rude com seu amigo Marty.

    04 – Tippecanoe and Taylor, Too
    Rory e Dean têm dificuldades para se encontrar e ficar sozinhos. Lorelai e Sookie organizam a campanha de Jackson quando ele decide competir com Taylor como líder do povo. Lane se declara para Zack.

    05 – We Got Us a Pippi Virgin
    Sentindo-se mal por seu relacionamento com Dean ter se tornado embaraçoso, Lorelai sugere que ela e Luke tenham um encontro duplo com Rory e Dean. Mas durante a noite Luke não consegue disfarçar o que pensa sobre Dean.

    06 – Norman Mailer, I’m Pregnant!
    Sookie fica irritada quando um escritor se recusa a pedir comida no restaurante do Dragonfly Inn. Para fazer uma matéria para o jornal de Yale, Rory tenta descobrir a verdade por trás da sociedade secreta a que Logan pertence.

    07 – You Jump, I Jump, Jack
    Logan impressiona Rory ao levá-la a uma festa muito rica. Enquanto isso, quando Emily descobre que Lorelai está saindo com Luke, ela os convida para jantar. Richard então decide convidar Luke para uma partida de golfe.

    08 – The Party’s Over
    Com a desculpa de apresentar seus amigos de Yale a Rory, Emily e Richard fazem uma festa para encontrar um marido para a neta. A noite romântica de Luke e Lorelai é interrompida por T.J. e Liz.

    09 – Emily Says Hello
    Lorelai e Rory decidem confrontar Richard e Emily a respeito da separação deles, mas uma revelação de Emily causa um tremendo choque nas duas. Lorelai convida Christopher para almoçar na pousada.

    10 – But Not as Cute as Pushkin
    Rory fica encantada quando o diretor de sua antiga escola preparatória lhe pede que seja anfitriã de uma jovem estudante, Anna, que pretende estudar em Yale. Entretanto, Anna está muito mais interessada nos rapazes do que nos estudos.

    11 – Women of Questionable Morals
    Quando Lorelai descobre que o pai de Christopher morreu, ela passa a noite em sua casa lhe fazendo companhia, mas não conta a Luke onde estava. Enquanto isso, um cachorro perdido faz Emily e Richard se reconciliarem.

    12 – Come Home
    Rory fica chateada quando Logan não a convida para ir a uma noite de autógrafos de seu pai. Emily chama a atenção de Christopher para o fato de que Lorelai e Luke estão saindo juntos. Richard tem uma crise de ciúmes de Emily.

    13 – Wedding Bell Blues
    Richard e Emily decidem renovar seus votos. Rory revela seus verdadeiros sentimentos para Logan. Christopher tenta impedir que Lorelai fique com Luke.

    14 – Say Something
    Lorelai fica muito mal depois que Luke termina com ela. Logan oferece seu chofer a Rory para que ela possa encontrar sua mãe. Enquanto isso, Taylor faz com que as pessoas de Stars Hollow continuem apostando nesta relação.

    15 – Jews and Chinese Food
    Lorelai se sente muito mal por causa do rompimento com Luke, porém fica ainda pior quando vê que o barco dele não está mais em sua garagem. Marty revela a Rory que gosta dela não só como amigo.

    16 – So… Good Talk
    Richard e Emily voltam de sua segunda lua-de-mel e Rory comparece ao habitual jantar de sexta. Porém, Lorelai se recusa a ver ou a falar com Emily. Luke se sente muito mal sem Lorelai e isso causa vários acidentes.

    17 – Pulp Friction
    Luke e Lorelai se reconciliam. Rory e Lorelai veem Logan com outra garota. Emily e Richard ficam surpresos quando apenas Rory vai ao jantar de sexta.

    18 – To Live and Let Diorama
    Luke trabalha como vonluntário numa casa da cidade. Lorelai dá uma entrevista a uma revista de viagens. Lane suspeita que Zach esteja tendo um caso com a dona da loja de música da cidade, Sophie.

    19 – But I’m a Gilmore!
    Depois de Rory dizer a Logan que ela não consegue ter um namoro normal com ele e que eles devem voltar a ser só amigos, ela fica encantada quando Logan insiste que ele está pronto para estar comprometido com ela.

    20 – How Many Kropogs To Cape Cod?
    Rory aprende tudo sobre Mitchum Huntzberger antes de começar a estagiar em um de seus jornais. Lorelai recebe uma interessante proposta de trabalho, e Luke tenta convencer Taylor a fechar o museu de Stars Hollow.

    21 – Blame Booze And Melville
    Rory fica surpresa com a crítica que ela recebe do pai de Logan, Mitchum Huntzberger, no jornal. Sookie entra em trabalho de parto e Emily vira madrinha de um dançarino de balé.

    22 – A House Is Not A Home
    Lorelai fica chocada ao ouvir os planos de sua filha para o futuro. Lorelai primeiro recorre a Richard e Emily por ajuda, mas logo percebe que Luke é a única pessoa em quem ela pode confiar

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigo anteriorGuia de episódios
    Próximo artigoGuia de episódios

    Artigos Relacionados

    Comentários

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram