Eric Charbonneau / Invision for Netflix / AP Images

E ela não para. Lauren Graham, a estrela máxima de Gilmore Girls, acaba de assinar contrato com a Fox para protagonizar a comédia de meia-hora Linda From HR. A informação foi dada em primeira mão pelo TVLine.

Centrada na personagem de Graham, a história acompanha Linda Plugh, uma funcionária de RH que ao tomar uma péssima decisão transforma sua monótona e insatisfatória vida em algo empolgante, porém perigoso e tem de equilibrar o lado profissional e o pessoal com um segredo que pode por tudo a perder.

O roteiro do piloto foi escrito por Itai Grunfeld e Geoff Barbanell. Os dois serão os produtores executivos e se juntarão a Tracy Katsky, Aaron Kaplan e Dana Honor. A direção fica por conta de Marc Buckland (My Name is Earl, Scrubs).

Lauren se despediu recentemente de seu último trabalho, o bem-sucedido revival de Gilmore Girls na Netflix. Se o piloto de Linda From HR receber o sinal verde da Fox e entrar para a grade do canal, este será seu primeiro trabalho em tempo integral na televisão desde que Parenthood se encerrou em 2015 após 6 temporadas.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.