, ,

Lauren revela mistério envolvendo uma cena do revival

No último domingo nossas garotas Gilmore se encontraram em um evento promovido pelo Deadline com possíveis indicados ao Emmy deste ano. Mediado pelo jornalista Michael Ausiello do TVLine, muitas perguntas sobre o revival foram feitas. Ele conseguiu arrancar de Lauren Graham algo que nunca havia sido contado antes.

Em novembro do ano passado, às vésperas de lançarem o especial em quatro partes da Netflix, Graham contou que “Outono” deu a ela e à criadora da série, Amy Sherman-Palladino, a oportunidade de fazerem algo que as duas “sempre discutiram” a respeito. Lauren prometeu que falaria ao jornalista “algum dia”. Esse dia finalmente chegou.

“Dada a natureza teatral da linguagem de Amy, eu queria fazer o monólogo mais longo já visto na história da televisão”, explicou Lauren a Ausiello. “Eu queria testar os limites disso e ver se isso era interessante para ela”. E era.

Na proximidade do início das filmagens do revival, a atriz relembra: “Amy vivia dizendo para mim ‘Lembra? Lembra que você me pediu um monólogo de verdade? Bem, você vai ter um [em ‘Outono‘]’. E foi o discurso que fiz [pelo telefone] para Emily [sobre Richard]. Era sobre isso que eu estava me referindo”. Assista à cena:

No final da matéria, Ausiello brinca que o próximo passo é se concentrar em descobrir a paternidade do bebê de Rory.

Todos os episódios de Gilmore Girls estão disponíveis na Netflix.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Escrito por Guto Júnior

Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

Você realmente sabe tudo sobre Gilmore Girls?

Matt Czuchry comenta sobre a paternidade do bebê de Rory