, , ,

Liza Weil fala sobre o retorno de Paris Geller

header
Netflix

Liza Weil, que atualmente interpreta Bonnie na série How to Get Away With Murder, bateu um papo com o The Hollywood Reporter sobre como é retornar ao papel de Paris em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar.

“Eu era muito jovem quando comecei a série e ela durou até meus 30 anos”, relembrou a atriz. “Sempre existiu uma legião de fãs muito intensa, mas quando a série entrou na Netflix há uns dois anos, ficou ainda maior. Quando estávamos filmando, não tínhamos ideia de que estávamos interpretando papéis icônicos. Felizmente, não precisei lidar com isso enquanto fazia a série, porque eu acho que não estaria preparada. Retornar foi estranho porque eu finalizei a segunda temporada de How to Get Away With Murder e, dois dias depois, já estava no set como Paris Geller. Então foi um pouco difícil me assegurar de que a Bonnie não transparecesse na Paris e vice-versa.”

Para os fãs de ambas as séries, Liza compartilha suas ideias sobre cada personagem:

“A princípio, Bonnie e Paris se parecem por serem mulheres muito focadas e que têm uma ética de trabalho muito forte. Ambas são muito inteligentes e um pouquinho cruéis. Para mim, o que as diferenciou foi saber o passado da Bonnie. Paris Geller cresceu num ambiente privilegiado e Bonnie se esforçou dia após dia para superar um dos piores traumas que uma pessoa pode sofrer. Além disso, os estilos das duas séries são bem diferentes. Há muitos fãs de Gilmore Girls nas redes sociais dizendo que nunca vão me ver como outra personagem senão Paris Geller, o que é um elogio, mas ao mesmo tempo um incômodo como atriz. Então, para mim, foi um grande avanço poder diferenciar as duas.”

Liza como Bonnie em How to Get Away With Murder / ABC Studios
Liza como Bonnie em How to Get Away With Murder / ABC Studios

Possíveis spoilers de Um Ano Para Recordar: Há fortes indícios de que Paris e Doyle – interpretado por Danny Strong – ainda estejam juntos e tenham dois filhos sob os cuidados de uma babá portuguesa, assim como foi a infância da própria Paris. Quando a série terminou, Paris estava na faculdade de medicina, então presumimos que agora ela já esteja exercendo a profissão.

“Só vou dizer que Paris Geller não está envolvida apenas com medicina”, revela a atriz.

Liza e Danny no set do revival de Gilmore Girls

No vídeo lançado pela Netflix para celebrar o aniversário de 16 anos de Gilmore Girls, Liza é entrevistada no set de Chilton, colégio em que Paris e Rory estudaram na adolescência. Já sabemos que ela e Alexis Bledel gravaram cenas lá e também que Emily Bergl (Francie) e Dakin Matthews (Diretor Charleston) também estarão do revival, então há grandes chances de um evento que reúna os ex-alunos do colégio.

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar estreia mundialmente na Netflix em 25 de novembro.

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Escrito por Evandro Marra

Assim como Lorelai, é formado em Administração, viciado em café e amante de junk food. Não gosta nem um pouco de esportes, canela ou acordar cedo, mas adora começar um livro novo, maratonar séries e descobrir mais um filme favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

Michel terá um romance no revival, revela Yanic

Um Ano para Recordar: Netflix libera pôsteres oficiais