Lembra quando Milo Ventimiglia participou do Build? A gente não sabia, mas Matt Czuchry, o Logan, também havia sido convidado do mesmo programa e deixou escapar umas coisinhas.

Reprodução / YouTube: Build Series

Ele conversou com o apresentador Cole Delbyck e foi recebido pela plateia, que em uníssono gritou o famoso “In omnia paratus“, imortalizado pelos sophies.

Reprodução / YouTube: Build Series

Matt relembrou de todo o processo que foi o teste para o papel de Logan, e também da sua experiência durante as filmagens do revival.

Reprodução / YouTube: Build Series

E a mesma pergunta que fizeram a Milo, fizeram a ele: “Quem é o pai do bebê?”

Reprodução / YouTube: Build Series

A resposta de Matt vem no vídeo a seguir:


“Eles me contaram quem é o pai do bebê. Eu sei a resposta mas isso só cabe a eles dizer, porque é a história deles”. Matt ainda diz que adora a forma como os fãs especulam os acontecimentos e que, caso a série não volte para uma nova temporada, prefere que fique tudo como está. “Não vou dizer como teria sido e quem é o pai do bebê, seja lá quem ele for. Gosto que tenha ficado em aberto para que cada um tenha sua interpretação”, desabafou.

Agora que já sabemos que Jess não é o pai do bebê, em quem você aposta?

A entrevista na íntegra você confere aqui.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Clarissa Brum Dutra

    Ele não disse q não eh ele. Ele disse que sabe quem eh.

  • Audrey Arruda

    Tô na metade de 6ª Temporada…amando…pena q tá acabando

  • Jéssica Poblan

    estou assistindo a quarta temporada e quando era mais nova assisti alguns capítulos quando passava no sbt. Acho mt legal!!! Tomara que voltem esse ano de 2017. E continuem gravando.