, , ,

Matt Czuchry posa para revista e fala sobre o revival

Haute Living / Karl Simone
Haute Living / Karl Simone

Embora seja peça importante de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, Matt Czuchry procura ficar longe da mídia. O intérprete de Logan Huntzberger não deu muitas entrevistas sobre o revival como seus colegas Milo Ventimiglia (Jess) e Jared Padalecki (Dean), mas apareceu em diversas fotos dos bastidores na época das filmagens.

Dessa vez, os holofotes são todos para ele. Matt está na nova edição da revista Haute Living e aproveitou para falar sobre o retorno de Gilmore Girls no formato Netflix que estreia dia 25.

“A energia em torno do projeto foi algo incrivelmente poderoso, único e puro. Eu digo ‘puro’ porque desde que encerramos a série em 2007, os fãs queriam mais desse universo que tanto amavam. E apesar de pedirem tanto, parecia que essas novas histórias nunca iriam acontecer. E deu certo. Algo que parecia impossível se tornou possível. Quais as chances disso acontecer na vida? E além disso, chegou na hora certa e de um jeito muito especial. Os criadores retornaram para escrever os quatro roteiros e dirigir os quatro episódios. Todo o elenco voltou. Muitos membros da equipe de produção trabalharam no projeto. São novas histórias vindas de um lugar muito puro do amor dos fãs.”

Haute Living / Karl Simone
Haute Living / Karl Simone

O ator também comentou que ficou surpreso com o número de apaixonados por Gilmore Girls, muitos dos quais ele viu no ATX TV Festival no ano passado, e como é raro ter essa legião de fãs por tanto tempo desde que a série terminou.

“Agora imagine contar para todos esses fãs que um novo material seria lançado em breve. O alvoroço quando os novos episódios foram anunciados foi incrível. E esse entusiasmo só cresce com a aproximação da data de estreia. A paixão dos fãs mostra a importância dessas histórias e personagens.”

Haute Living / Karl Simone
Haute Living / Karl Simone

Matt é um dos poucos atores que sabem as quatro palavras finais da série, mas ele não vai soltar spoiler. Ele garante que o final vai gerar muita discussão, “mas o que é especial e único sobre essa série está nos quatro episódios como um todo. É a jornada toda.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Milo Ventimiglia já sabe as quatro palavras finais há anos

Saiu a primeira crítica de “Um Ano para Recordar”