, ,

“Melissa nem precisava de convite”, revela Yanic Truesdale

Todos ficaram fora de controle quando enfim saiu a notícia de que Melissa McCarthy estaria reprisando o papel de Sookie no revival de Gilmore Girls. Mas teve um fã em particular que ficou mais empolgado ainda: seu amigo e colega de elenco Yanic Truesdale, o Michel.

Warner Bros Television. / Paul McCallum
Warner Bros Television. / Paul McCallum

“Estou tão animado e feliz”, confessou o ator. Em entrevista ao E! News ele revela que McCarthy está feliz em voltar: “Ela nem precisava ter sido convidada para estar aqui. Ela queria fazer desde o princípio”. Assim como os fãs queriam a turma toda reunida, ele e o resto do elenco também tinham a mesma vontade: “Nós queríamos o mesmo, do jeito que sempre foi”.

Segundo Truesdale, foi apenas uma falta de comunicação entre as partes. A agenda apertada de Melissa também atrapalhou as negociações. “Eles resolveram tudo e não há ninguém mais feliz que eu”, contou aliviado.

Sobre uma cena dos dois, o intérprete do concierge mal-humorado Michel não pode afirmar nada ainda, mas supõe que eles estarão juntos quando Sookie finalmente entrar em cena. “Acho que Amy sabe sobre o que ela escreverá, mas ainda não foi escrito pelo que eu sei”, revela. “As histórias de Melissa sempre foram comigo na pousada, então duvido muito que não tenhamos uma cena juntos”.

Reprodução / Warner Bros. Television
Reprodução / Warner Bros. Television

Para o ator canadense foi uma experiência estranha, porém animadora ter de retornar a Stars Hollow. Mas, de acordo com ele mesmo, foi maravilhoso: “Já se passou um bom tempo e, como ator, você é condicionado a seguir em frente uma vez que um projeto, peça ou série termina, então eu pensei que Gilmore Girls estava no passado — embora eu viva diariamente com fãs vindo falar comigo sobre o personagem. Então o impacto da série ainda estava muito vivo em minha vida”, ele diz. “Mas voltar ao set, no cenário que foi destruído e igualmente construído, há um estranho sentimento. É como voltar à casa na qual você cresceu, mas ao mesmo tempo é animador porque você tem outra dose de algo que era muito significativo e teve impacto na vida de muitas pessoas. É animador poder ter algo novo para dar aos fãs!”, completa o ator.

Quem mais acha que Melissa nem precisava de convite par estar no revival e não vê a hora de ter Sookie de volta?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Lauren e Alexis esbanjando juventude em revista

Veja as primeiras fotos do funeral de Richard