NBC News
NBC News

Melissa McCarthy sentiu muita falta de Gilmore Girls.

A atriz, que interpretou a chef Sookie St. James nas sete temporadas da série, ao lado de Lauren Graham como a melhor amiga de sua personagem Lorelai, contou ao Hollywood Reporter que agora que ela voltou às filmagens, ela foi tomada pela emoção.

“Eu fiquei tão emocionada ao voltar àqueles sets e ver todo mundo”, confessou ela no evento “Women in Comedy stand-up” da revista Elle. “Foi incrível como rapidamente entramos de cabeça nisso.”

Quando questionada sobre a direção dessa nova temporada da Netflix, intitulada Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, Melissa afirmou: “As pessoas vão ficar muito felizes com o roteiro. Eu estou de volta como chef de cozinha e provavelmente é tudo o que eu posso dizer. Não quero estragar a surpresa.”

A supervisora de figurino Brenda Maben havia postado no Instagram uma foto de Melissa com uma bandana roxa e sorrindo nos bastidores do revival. Parece que Brenda alterou a privacidade de sua conta na rede social, mas temos a foto aqui para quem quiser conferir.

“Essa era a hora perfeita para fazer tudo isso. Eu percebi que muito tempo se passou e, quando voltei, fiquei emotiva. Eu senti muita, muita falta de todo mundo e de todos aqueles personagens.”

Nós também! A Netflix ainda não divulgou a data oficial da estreia de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, mas todas as sete temporadas clássicas da série entrarão no catálogo brasileiro no mês que vem!

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.