Reprodução / Netflix

Esta matéria contém spoilers de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

Todos sabemos que Milo Ventimiglia curtiu muito voltar ao papel de Jess Mariano no revival de Gilmore Girls no ano passado. Porém, parece que ele está satisfeito com a conclusão da história.

O ator de 39 anos, que atualmente estrela a série This is Us, contou à revista Variety sua opinião sobre o futuro de Gilmore Girls. Quando questionado se voltaria a interpretar Jess caso a série continuasse, ele respondeu:

“Se Dan Palladino E Amy Sherman-Palladino me chamasseM, claro que sim. Eles são o motivo pelo qual eu apareço. Amy criou Jess, e eu amei dar voz às suas palavras.”

E Milo esbanjou sinceridade ao continuar:

“Mas eu acho que os fãs não deviam ser tão gananciosos. Eles ganharam a última fatia do bolo. Por que não deixamos como está?”

Quando questionado se ele sabe quem é o pai do filho de Rory, ele foi direto:

“Não, e nem perdi meu tempo pensando nisso. Vou ser honesto: Quando eu trabalhava na série, aquele era o meu presente, mas isso foi há 13 anos. Então eu não perco o pouco tempo livre que eu tenho pensando no bebê de uma namorada de TV do passado.”

O que você achou das declarações do Milo? Conta pra gente nos comentários!

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Maria Clara Da Rosa Silva

    Nossa, esse milo é um grosso