Com o revival de Gilmore Girls se aproximando, fica mais fervorosa a discussão sobre quem ganhará o coração de Rory no fim das contas: Dean? Jess? Logan? Um cara novo? Ninguém?

No dia 19 de agosto, o ator Milo Ventimiglia (Jess) esteve na Wizard World Chicago e aproveitaram para perguntar o que ele acha dessa disputa. O ator soltou:

“Muita gente diz ‘Eu sou Team Jess’ e eu acho isso legal, mas será que o Jess é Team Rory?”

De fato, é uma pergunta importante. Não é só Rory que tem uma escolha. Jess também tem. E ele escolheria Rory?

Steve Granitz / Wireimage

Numa entrevista para a revista InStyle, Milo fala sobre como Jess amadureceu ao longo dos anos:

“Jess pôde curtir e vivenciar muita coisa. Enquanto brigava com seu tio Luke e se apaixonava por Rory, ele travava essa batalha com o pior de si, o que fez dele um filho da p***. E quando ele se livrou dessa raiva que guardava pelos momentos ruins que tinha passado – ser abandonado pelo pai, ter uma mãe maluca, chegar num ambiente totalmente novo e querer apenas ficar na sua –, ele se transformou num cara muito, muito bacana. Acho que a jornada de estar com raiva até estar contente e sorrindo foi algo divertido que eu pude descobrir, interpretar e explorar.”

Será que além de se afastar do adolescente que foi, Jess também se afastou de sua paixão por Rory? Conta pra gente o que você acha nos comentários!

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Lilian Santos

    Com essa declaração para mim ficou entendido que a “fila andou” para o Jess. E realmente, numa relação os dois lados tem sentimento e o direito de fazer escolhas.

  • Cassi Ferraz

    Ah, não tinha como ficar parado no tempo. Acho que o Jess seguiu em frente sim e amadureceu. Acho que amar a Rory não deve amar mais. Talvez guarde tudo que viveu com ela com carinho. E claro, nada impede que hoje, mais maduros possam ficar juntos. Ahhh daquelas bem loka. Sou fã desse boy, gente. #GoJess #TeamJess #DeanSoneca

    • Hahahahaha #DeanSoneca, vou adotar, porque ô sujeito chato esse.

    • Ariadna Amanda Oliveira

      #DeanSoneca sempre! kkkkkkk

  • Kensou Adm

    O único relacionamento maduro msm q a Rory teve foi com o Logan. Então acho q ou ela fica com o Logan ou um personagem novo ou sozinha.

  • Rosinea Coutinho

    Huum.. eu acho que a série e um pouco cada um por si. O único que podemos dizer com certeza, sem indagações, que amou e partiu para o abraço foi o Luke.
    O Jesse foi imaturo em seu relacionamento com a rory, tendo explicações para isso é claro, mas No fim ele assim como a rory preferiu a si, e a buscar aquilo que o completava.
    Essa declaração dele não sei se é para tirar esperanças ou só Confundir mesmo. Porque na trajetóriado seriados temos: Dean que e trocado por Jesse, que abandona a Rory. Logan que “trai” a rory, que tenta o trair com Jesse mas não consegue porque ta mt apaixonada pelo Logan. Logan que pede a Rory em casamento mas é recusado, porque ela opta pelo sonho da profissão. ( O que acredito ser sem nexo , pois a 7 temporada a relação deles se mostra consistente a distância E um apoiando ao outro quando precisam ) .
    Sou totalmente Team Logan, mas meio que aceitei que no final ela ou conhece uma pessoa nova , ou termina sozinha… e temos um spin off de Rory e suas aventuras cheias de namorados novos =p

  • Adorei! Eu sempre digo que sou Team Jess, porque ele é meu favorito como personagem e o que foi melhor para a Rory, mas a verdade é que eu me importo bem pouco com a vida amorosa dela, só quero que ELE esteja bem, então, não vou achar ruim se for com outra pessoa (de preferência, alguém mais legal que ela) ou até sozinho mesmo.

  • YunBear

    Perdi 50% do tesão quando ele apareceu. Meu deus, que personagem horrível! Totalmente dispensável. Gosto mais das histórias com a Lorelai, então nem ligo muito pros amores da Rory.