Você que se emocionou em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar com a cena em que Lorelai e Luke finalmente trocam as alianças ao som de “Reflecting Light” e dançam valsa à luz da lua, saiba que na cabeça de Amy Sherman-Palladino era para tudo ter acontecido de um forma bem mais gigantesca.

A criadora da série revelou com exclusividade ao TVLine que restrições no orçamento obrigaram ela e o produtor executivo Daniel Palladino a cancelarem o plano A (um enorme e extravagante) e partirem para o plano B (algo mais intimista, porém não menos especial), que foi o que pudemos conferir no revival da Netflix.

“O casamento seria algo gigantesco”, Amy conta. “Seria a coisa toda. E então eles tiraram o dinheiro da gente. Tudo o que inclui figurantes e figurinos se torna o pesadelo de uma produção. Tivemos que pensar em uma maneira de fazer esse casamento satisfatório sem fazer ‘O Casamentão'”.

Netflix / Warner Bros. Television

Ela continua dizendo que “estranhamente, a cerimônia intimista foi melhor”. “Você pode espernear em relação às restrições orçamentárias, mas às vezes trabalhar em condições assim te força a fazer coisas que você normalmente não faria e isso acaba sendo melhor, do ponto de vista dramático da cena. Quando se tira todos os sinos e assovios de cena, chegamos ao clímax que realmente interessa: apenas Luke, Lorelai e Rory. Se tornou mais aconchegante e deu mais sentimento”.

Amy ainda faz questão de frisar que o casamento em si nunca ficou comprometido. “Nós sabíamos que tínhamos de fazer um casamento”, ela diz. “Nós sabíamos que eles precisavam se casar. Não tinha como fugir disso sem antes casá-los. Os fãs esperaram muito tempo”.

O que você achou da cena final do casamento de Lorelai e Luke?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...
Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Darly Santos

    Pelo menos que fosse coincidência que ela estivesse usando uma roupa em um tom mais claro rsrsrs. Odiei que ela estava com essa roupa preta.

  • Graziela dos santos Silva

    De qualquer maneira foi um casamento lindo. nossa, existem pessoas loucas que queriam que ela terminasse com o Christopher? como assim?

    • Vinicius

      eu respondi do cristopher só pela zueira mesmo