Warner Bros. Television
Warner Bros. Television

A cantora e compositora Sam Phillips, responsável pela trilha sonora original de Gilmore Girls, acaba de entrar em estúdio para as gravações dos famosos lalalás que estarão presentes em Um Ano para Recordar. A resposta veio diretamente de sua conta oficial no Twitter:


Phillips respondeu a um fã, que questionou se ela estaria presente no revival de quatro telefilmes da Netflix, que teve suas filmagens encerradas no começo de maio. A resposta veio imediatamente: “Sim, estou no projeto e gravando os lalalás para @GilmoreGirls hoje!”, disse. Agora que a série está em fase de pós-produção, os ajustes finais entram em cena.

Em seu blog, a dona do sucesso “Where The Colors Don’t Go” publicou uma foto, onde mostra os bastidores do processo de gravação. Na imagem, podemos ver a instrumentista Jennifer Condos, que toca baixo e já trabalhou com grandes nomes como Stevie Nicks e Ryan Addams.

Arquivo pessoal / Sam Phillips
Arquivo pessoal / Sam Phillips

Mal podemos esperar por novos lalalás em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar!

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.
  • Ai, eu amo tanto os lalas antigos. Espero que estes sejam bem marcantes também. 🙂

    • Serão Sim, vai ter o selo Sam Phillips de qualidade! 😀

  • Dâm Cristo

    Pra mim a música que marcou ela é aquela onde ela aparece rapidamente como trovadora, fazendo a trilha sonora do rompimento de Lorelai e Luke: Taking Pictures… A cena da foto. 😉