,

Scott Patterson revela seus 3 momentos favoritos na série

Nós sabemos que em Gilmore Girls, Luke já passou por muita coisa ao longo de oito temporadas. Todo mundo tem um momento favorito dele na série, inclusive o próprio Scott Patterson.

Ele participou de uma entrevista para o Entertainment Weekly: The Show e listou seus 3 momentos favoritos na pele do dono da lanchonete mais famosa de Stars Hollow. Nós fizemos questão de legendar:

Uma das cenas favoritas de Scott, é também a favorita da maioria dos fãs: “Um deles é o meu primeiro beijo com Lorelai, e então Kirk nos interrompe ao passar correndo pelado”, revela.

A série estreou em 2000 no extinto canal The WB e foi cancelada em 2007, já na CW. Scott relembra do telefonema que recebeu enquanto rodava um filme no Canadá: “Não é um bom jeito de encerrar algo que fez parte da sua vida e que foi um divisor de águas para todos nós”, ele diz. “O revival foi uma chance de voltar e saborear todos esses momentos, se reconectar e aproveitar aqueles três meses e meio juntos, porque poderiam ser os últimos, mas, talvez, não sejam”.

O que será que Scott quis dizer nessa última frase? Fica aí o questionamento.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar já está na Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Chris Pine fez teste para entrar em Gilmore Girls

As 23 melhores referências à cultura pop no revival