More
    PUBLICIDADE

    Como Amy e Dan Palladino venderam o revival para a Netflix

    E como eles trouxeram as garotas Gilmore de volta a Stars Hollow.

    Data:

    A gente sabe que uma nova temporada de Gilmore Girls pode estar meio longe de acontecer, mas e se no lugar disso, que tal a Netflix simplesmente lançar um especial de gravações da dupla de Palladinos vendendo o revival para eles? Seria um sucesso de audiência garantido. Por quê? A gente explica.

    Warner Bros. Television / Netflix

    Em entrevista exclusiva ao jornalista Michael Ausiello em novembro do ano passado, Daniel Palladino contou que ele e sua mulher, a criadora da série, Amy Sherman-Palladino, prepararam uma esquete de uma hora de duração dos quatro episódios e a apresentaram a três possíveis compradores (incluindo a Netflix, que venceu a disputa). Em cada uma das três reuniões, “éramos eu, Amy e dois executivos da Warner Bros.”, ele relembra. “E daí entrávamos nos detalhes”.

    Daniel Palladino, Amy Sherman-Palladino, o presidente e chefe de conteúdo da Warner Brothers Television – Peter Roth e a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland. (Foto: Eric Charbonneau / Invision para Netflix / AP Images)

    “Amy e eu encenávamos alguns momentos cruciais dos diálogos — especialmente os de comédia, porque não faríamos justiça apenas descrevendo-os — com uma performance”, ele explica. Caso contrário, teria ficado muito monótono ao longo de uma hora. Havia monólogos inteiros de Lorelai que Amy faria. Eu também fazia Lorelai às vezes. Em outras, dividíamos os diálogos. E às vezes fazíamos em pé. É a forma que sempre moldamos as coisas — com muito diálogo e muita entrega”.

    Warner Bros. Television / Netflix

    A dupla ia às sessões de demonstração apenas com comprometimentos verbais por parte do elenco. “Falamos com os quatro principais — Lauren [Graham], Alexis [Bledel], Scott [Patterson] e Kelly [Bishop]”, pontua Palladino. “E perguntamos a eles: ‘Se fizéssemos, vocês fariam?’. Se algum deles tivesse dito que não faria, nem teríamos seguido em frente”.

    Warner Bros. Television / Netflix
    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Via:TVLine
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    19 − sete =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    Veja também:

    Kelly Bishop diz que Amy Sherman-Palladino defendeu seu papel em Gilmore Girls

    Em um trecho exclusivo de seu novo livro de memórias, The Third Gilmore Girl, a atriz relembra o momento em que conseguiu o papel de Emily Gilmore.

    Confira o emocionante prefácio escrito por Amy Sherman-Palladino em novo livro de Kelly Bishop

    No prefácio de The Third Gilmore Girl, que chegou às prateleiras das livrarias estadunidenses, a criadora de Gilmore Girls relembra o dia em que Kelly Bishop entrou em sua vida e nunca mais saiu.

    The Hollywood Reporter: O outono é a estação oficial de Gilmore Girls

    O outono é a estação de temperaturas mais amenas, folhas mudando de cor... e, aparentemente, de canecas gigantes de café na Lanchonete do Luke.

    Um dia em Stars Hollow com Luke Danes

    O ator Scott Patterson apresentou episódio especial de seu podcast I Am All In diretamente da cidade cenográfica que fica nos estúdios da Warner Bros.

    Você não tem permissão para copiar este conteúdo.