Amy revela: “Conseguimos fazer o que queríamos” com o revival

Após coletiva de imprensa, Amy conta mais detalhes do revival

Divulgação / Warner Bros. Television
Divulgação / Warner Bros. Television

Amy Sherman-Palladino tinha mais a dizer.

Imediatamente após o painel de Gilmore Girls na coletiva de imprensa da Television Critics Association, realizado nesta quarta-feira, o jornalista do TVLine Michael Ausiello conversou com a criadora da série.

A rápida conversa incluiu tanto os aspectos técnicos da realização do revival pela Netflix quanto o elemento emocional de revisitar os personagens que ainda hoje continuam tão próximos ao seu coração. (“Eu ainda estou chorando!”, disse ela.) E, claro, ele não poderia deixá-la ir embora sem tentar arrancar uma resposta à pergunta que alguns de vocês andam se perguntando desde a notícia de que o revival seria produzido pela Netflix: Quais são as chances de ouvirmos Lorelai dizer um ou dois palavrões?

TVLINE | Em que estágio do processo de edição vocês estão trabalhando agora?
Nós acabamos de finalizar a mixagem de “Winter”. Tudo está editado. Estamos mixando, colocando a trilha sonora, os efeitos sonoros, estamos deixando a nossa fotografia bonita, fazendo tudo isso.

Ouça todas as nossas playlists dedicadas a Gilmore Girls nas principais plataformas digitais.
SpotifyDeezerApple MusicAmazon Music

TVLINE | Alguma coisa te deixou particularmente emocionada enquanto assistia aos novos episódios?
Eu estou chorando desde o primeiro dia. A Lauren [Graham] e eu, nós não conseguíamos nem trocar olhares depois de um tempo, porque literalmente, no set, nós ficávamos, “Oi. Como você está?” e [faz som de choro]. Eu ainda estou chorando. Talvez seja a menopausa. Eu não faço ideia, mas é claro que eu tenho chorado constantemente. Eu estou muito satisfeita com todos os quatro episódios. Eu sinto que nós conseguimos fazer tudo o que planejamos, o que é algo que eu quase nunca digo. Agora, se eu ainda sinto que poderia alterar duas ou três cenas? Sim, e eu tentei convencer a produção disso, mas nós temos prazos para cumprir. Mas, no fim, acho que os episódios ficaram exatamente como os planejamos.

TVLINE | E quanto aos palavrões, o que podemos esperar?
Vocês terão que assistir para descobrir. A questão com Gilmore Girls é que nós nunca fomos – e parte disso era por causa da WB, mas parte disso também era porque isso não é Narcos. Não é uma história onde podemos dizer coisas como, “Emily, vá se f****! Vá se f****, Richard!”. Quer dizer, isso é o que eu gostaria de fazer. Não seria maravilhoso? Uma versão muito, muito suja de Gilmore Girls. Nada além de profanação e nudez e brigas por causa de drogas. Mas é uma série que tem o seu próprio vocabulário e a sua própria voz agora. Então, nós tínhamos que honrar isso, mas ainda assim mantê-la atual e diferente.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

Redes sociais

4,706FãsCurtir
22,702SeguidoresSeguir
173SeguidoresSeguir
10,803SeguidoresSeguir
6,210SeguidoresSeguir
11,500InscritosInscrever
PUBLICIDADE

Newsletter

Assinando, você automaticamente concorda com nossas Políticas de Privacidade.

Mais recentes

Jared Padalecki sofre grave acidente de carro

O intérprete de Dean Forester em Gilmore Girls sofreu um grave acidente de carro mas passa bem e se recupera em casa.

As 10 melhores noites de filme em Gilmore Girls

Lorelai e Rory adoram uma noite de cinema com direito a muita comida e comentários peculiares. Variam de hilárias e casuais a mais sérias e dramáticas.

1º de abril: Netflix irá produzir versão inteiramente brasileira de Gilmore Girls

A Netflix Brasil acaba de anunciar que irá produzir uma versão 100% brasileira de Gilmore Girls! O projeto já está em pré-produção.

De Mick a Kirk: Como Sean Gunn entrou para o elenco fixo de Gilmore Girls

De quase figurante a uma das maiores figuras da série, Sean Gunn não passaria do segundo episódio. Amy queria trazê-lo de volta mas não sabia como.

Windward Circle, o spin-off de Jess Mariano

Amy Sherman-Palladino gostou tanto do jovem ator que o contratou imediatamente. Jess Mariano fez tanto sucesso que Amy quis dar um spin-off só para ele.