PUBLICIDADE

Amy revela: “Conseguimos fazer o que queríamos” com o revival

Após coletiva de imprensa, Amy conta mais detalhes do revival

Data:

Divulgação / Warner Bros. Television
Divulgação / Warner Bros. Television

Amy Sherman-Palladino tinha mais a dizer.

Imediatamente após o painel de Gilmore Girls na coletiva de imprensa da Television Critics Association, realizado nesta quarta-feira, o jornalista do TVLine Michael Ausiello conversou com a criadora da série.

A rápida conversa incluiu tanto os aspectos técnicos da realização do revival pela Netflix quanto o elemento emocional de revisitar os personagens que ainda hoje continuam tão próximos ao seu coração. (“Eu ainda estou chorando!”, disse ela.) E, claro, ele não poderia deixá-la ir embora sem tentar arrancar uma resposta à pergunta que alguns de vocês andam se perguntando desde a notícia de que o revival seria produzido pela Netflix: Quais são as chances de ouvirmos Lorelai dizer um ou dois palavrões?

TVLINE | Em que estágio do processo de edição vocês estão trabalhando agora?
Nós acabamos de finalizar a mixagem de “Winter”. Tudo está editado. Estamos mixando, colocando a trilha sonora, os efeitos sonoros, estamos deixando a nossa fotografia bonita, fazendo tudo isso.

TVLINE | Alguma coisa te deixou particularmente emocionada enquanto assistia aos novos episódios?
Eu estou chorando desde o primeiro dia. A Lauren [Graham] e eu, nós não conseguíamos nem trocar olhares depois de um tempo, porque literalmente, no set, nós ficávamos, “Oi. Como você está?” e [faz som de choro]. Eu ainda estou chorando. Talvez seja a menopausa. Eu não faço ideia, mas é claro que eu tenho chorado constantemente. Eu estou muito satisfeita com todos os quatro episódios. Eu sinto que nós conseguimos fazer tudo o que planejamos, o que é algo que eu quase nunca digo. Agora, se eu ainda sinto que poderia alterar duas ou três cenas? Sim, e eu tentei convencer a produção disso, mas nós temos prazos para cumprir. Mas, no fim, acho que os episódios ficaram exatamente como os planejamos.

TVLINE | E quanto aos palavrões, o que podemos esperar?
Vocês terão que assistir para descobrir. A questão com Gilmore Girls é que nós nunca fomos – e parte disso era por causa da WB, mas parte disso também era porque isso não é Narcos. Não é uma história onde podemos dizer coisas como, “Emily, vá se f****! Vá se f****, Richard!”. Quer dizer, isso é o que eu gostaria de fazer. Não seria maravilhoso? Uma versão muito, muito suja de Gilmore Girls. Nada além de profanação e nudez e brigas por causa de drogas. Mas é uma série que tem o seu próprio vocabulário e a sua própria voz agora. Então, nós tínhamos que honrar isso, mas ainda assim mantê-la atual e diferente.

Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
Via:TVLine
Gilmore Girls Brasil
Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também:

Atores de Gilmore Girls criticam Netflix por pagamentos residuais de exibição da série

Quatro atores do elenco afirmam que os pagamentos de residuais pela exibição da série não equivalem ao sucesso dela.

#TCA16: Tudo o que teve na coletiva de imprensa do revival

Hoje foi o dia de nossas Gilmore Girls se...

A Brigada de Vida e Morte confirmada no revival

Mais rostos conhecidos no revival de Gilmore Girls. No...

Atriz de E.R. e Doctor Who faz revelações sobre o revival

https://youtu.be/qJZj3_3pEdw À proporção que o revival vai se aproximando, mais...