Jared Padalecki revela detalhes de sua pequena participação

    Em painel de evento realizado com fãs ele conta como serão suas cenas

    - Publicidade -

    Muito tem se falado sobre a vida amorosa de Rory no revival de Gilmore Girls, intitulado de A Year in the Life e, desde as primeiras imagens divulgadas na internet vimos seus três principais romances em muitas delas.

    Warner Bros. Television
    Warner Bros. Television

    Se você não gosta de spoilers e não quiser saber o que talvez possa acontecer entre Dean e Rory, sugiro que leia outra notícia ou ouça nossa playlist no Spotify ou corra pro nosso canal no YouTube.

    A grande pergunta que não quer calar é: Rory e Dean ficarão juntos no final como muitos fãs sempre sonharam? De acordo com Jared Padalecki a resposta seria “provavelmente não”. O ator esteve presente em um painel de Supernatural na JIBCON e respondeu várias perguntas, uma delas sobre sua volta a Stars Hollow (clique aqui para ver o vídeo).

    Para a tristeza de muitos, Jared disse que sua participação é muito pequena. O convite para interpretar Dean novamente veio desde o ATX TV Festival em junho de 2015. “Amy disse ‘Ei, há negociações para um filme ou retorno da série. Nós te ligaremos se realmente for acontecer’. Mas ainda não estava acontecendo. Então, aconteceu e eu estava fazendo Supernatural”, revelou. Amy Sherman-Palladino escreveu uma cena rápida que não será tão importante à trama da série. “Nós vamos escrever uma cena bem legal para você e, se você tiver um dia livre, nos diga e vamos colocar sua cena para esse dia”, foi o que Amy disse ao ator, segundo ele.

    Padalecki se queixa de não ter tido a chance de se despedir do personagem e que agora poderá fazer isso graças ao revival. “Em um dia eu estava em Gilmore Girls e no outro eu já tinha minha própria série. Para mim, como pessoa, foi estranho, pois eu me perguntava ‘mas e o Dean?’ e agora terei a chance de dizer adeus”, contou.

    Com entusiamo, ele fez uma última revelação e arrancou gritos da plateia: sua última cena será no Doose’s Market, onde ele costumava trabalhar na adolescência e onde muitos momentos importantes entre ele e Rory aconteceram.

    Warner Bros. Television
    Warner Bros. Television

    E vocês, o que acham disso tudo? Rory e Dean deveriam ficar juntos ou o futuro dela pertence ao lado de outro amor?

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    5 COMENTÁRIOS

    1. Eu era apaixonada por Rory e Dean, tanto que eu quase infartei quando o Jess entrou no meio e estragou tudo!!!!!!! Depois disso a relação ficou muito muito estranho mesmo. É realmente Dean ficou no passado. E foi quando ela conheceu Logan, e viveu uma relação de altos e baixos, ciúmes e confusões… Mas eles passaram por tudo… Aihnnnn porque ela não fica com eleeeee?????

    2. “provavelmente não”. buáááááá
      que seja o Jess, então. Apesar de ser #teamdean posso dar uma escapulida para o #teamjess. rsrsrs

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram