Lauren e Alexis respondem se há planos para mais episódios

    Atrizes compareceram a um evento no último domingo e conversaram com a imprensa.

    - Publicidade -

    Deadline / REX / Shutterstock

    Fãs de Gilmore Girls, talvez seja a hora de, por enquanto, vocês tirarem seus cavalinhos da chuva no que se refere a uma segunda temporada de Um Ano para Recordar.

    Embora esteja nos planos da Netflix produzir novos episódios, Lauren Graham (Lorelai) e Alexis Bledel (Rory) admitiram no último domingo (09) durante o The Contenders Emmys, — evento promovido pelo Deadline e mediado pelo jornalista Michael Ausiello do TVLine — não terem planos no momento para voltarem à rotina de mãe e filha na TV.

    “Agora se tornou uma conversa entre os fãs da série; se tudo existisse em um vácuo, eu provavelmente faria essa personagem até meu último dia de vida”, contou Lauren à plateia, acrescentando que ela e Alexis ainda não foram sondadas por ninguém sobre uma possível nova temporada do revival. “Eu amo o jeito que ela escreve; desde o momento em que li o piloto me senti conectada com a voz de Amy Sherman-Palladino como escritora. Foi tão revigorante e satisfatório fazer aquele trabalho. Como atriz, nunca me cansaria disso. Agora se tornou ‘O que podemos fazer que seja satisfatório, e que valha a pena continuar, e que seja gratificante para as pessoas que se importam tanto com isso’. Não sei se há necessidade para mais. Eu não gostaria nunca de ficar com o sentimento de saturação. Provavelmente há uma maneira de fazer com que esses personagens permaneçam vivos mas não sei se é o melhor para eles”, disse Graham.

    Para Bledel, Ausiello perguntou se ela está ansiosa para fazer uma cena de parto. “Muita gente falando”, disse Lauren se metendo na conversa. “É a cena de parto mais falada de todos os tempos”, acrescentou Alexis. “Acho que, para mim, tem a ver com o tipo de história que temos para contar. Estou interessada apenas em contar uma história que seja dinâmica e com a qual eu me identifique e me apegue. E, se isso acontecer… eu não sei. É tão incerto, acho que não previmos que isso aconteceria”.

    Confira imagens do evento:

    Gilmore Girls foi exibida entre 2000-2006 no canal The WB e em 2007 migrou para a CW. Bledel relembra que quando a série estreou, Rory era uma “personagem incomum para a televisão” e que agora é mais comum ter pessoas jovens expressando suas individualidades. Para ela, foi bom revisitar Rory como adulta, mas estava ela satisfeita com a forma como sua personagem terminou?

    “Com certeza não foi o final pelo qual eu esperava”, disse Bledel. “Falei para Amy que eu esperava que Rory terminasse em grande estilo. Depois de todo o seu trabalho duro, eu queria vê-la bem-sucedida e colhendo seus frutos. Foi bem difícil de digerir para mim. Eu estava esperando que fôssemos ver que ela tinha vencido na vida e estivesse realizada até o momento em que seu avô morre e ela retorna para casa. Mas, pelo que conheço da Amy depois de todos esses anos, sabia que era sua intenção real e era algo que a satisfazia como roteirista, porque ela sabia a reação que teria da audiência… Então, confiei nela”.

    Saeed Adyani / Netflix

    Graham, por outro lado, não sabia quais eram as quatro palavras finais e disse “Foi uma total surpresa para mim — e isso não foi um fim, foi um gancho para mais!”.

    A mãe e filha da telinha também comentaram sobre a cena da briga no cemitério, que para ambas foi “bem difícil de filmar” e “pesado”. Sobre a paternidade do bebê, Alexis sabe mas preferiu ficar calada. “É o Wookiee, pessoal”. respondeu Lauren brincando. “Não, não é. Ou talvez seja?”, disse Bledel sorrindo.

    Desde que o revival se encerrou, Lauren Graham assinou com a Fox para estrelar o piloto de uma comédia, enquanto Alexis foi escolhida para a próxima série do Hulu, The Handmaid’s Tale. Por outro lado, Amy Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, se prepara para começar a produção de sua série na Amazon, que acaba de ser escolhida para duas temporadas.

    Atualização em 24/05/2017 às 12:00

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, Twitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    2 COMENTÁRIOS

    1. Podiam fazer um episódio especial no dia das mães como fizeram o especial de Sense8 no natal, né? Só pra gente ver essa criança e saber quem é o pai.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram