More
    PUBLICIDADE

    Uma amizade que veio muito antes de Gilmore Girls

    Babette? Miss Patty? Antes delas serem vizinhas em Stars Hollow, Sally Struthers e Liz Torres colecionam histórias de uma amizade que dura há mais de 50 anos.

    Data:

    Durante uma rápida passagem pelo feed do Facebook, avisto em um grupo gringo dedicado a Gilmore Girls uma foto de duas jovens moças contracenando em uma série. Imediatamente as reconheci mas a qualidade da imagem não estava das melhores por se tratar de algo bem antigo. Recorri ao Google em busca da mesma imagem e, para minha surpresa, além de encontrar o que queria, descobri sobre a amizade de longa data das duas atrizes. Estou falando de de Liz Torres (Miss Patty) e Sally Struthers (Babette).

    Saeed Adyani / Netflix

    Liz e Sally são amigas há mais de 50 anos, bem antes de fofocarem dentro da Lanchonete do Luke. Elas se conheceram nas gravações de Tudo em Família, da qual Struthers era uma das protagonistas. Torres participou da sétima temporada, no papel da estudante de intercâmbio Teresa, que ficou hospedada na casa de Gloria Stivic, personagem de Sally. Confira no vídeo a seguir:

    Em entrevista concedida à Vanity Fair em 2016, a eterna Babette revelou que Liz é uma de suas “pessoas favoritas já existente no planeta”.

    “Éramos como crianças teimosas da primeira série, onde a professora separava e colocava uma na frente e a outra no fundo da sala para que não pudessem mais se comunicar. Não conseguíamos parar.”

    Liz Torres relembrou do membro da produção que sempre se irritava com elas por não calarem a boca nos momentos em que as filmagens exigiam silêncio. “Falávamos das pessoas que gostávamos, pessoas que não suportávamos, fofocas, novidades do mundo do entretenimento, memórias de nossas carreiras. Cantávamos juntas. Ela sabe como harmonizar de imediato. Eu sempre faço a melodia e ela faz a harmonia.”

    Uma curiosidade é que nenhuma das duas sabia que iam trabalhar juntas no set de Gilmore Girls. Torres se lembra dos gritos de alegria que deu ao ver Struthers correndo em sua direção para abraçá-la quando a viu. O motivo é que, por mais de 50 anos, Liz foi o “porto seguro” de Sally. As duas se ajudaram muito ao longo da vida, incluindo os casamentos abusivos das duas.

    “Dizemos coisas uma para a outra e compartilhamos coisas que nunca diríamos para ninguém, porque sabemos que se não for politicamente correto, estamos perdoadas”, diz Struthers sobre a amiga, a quem descreve como “articulada”, “selvagem” e “maluca”.

    É o que podemos chamar de “amizade pra vida toda”.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    3 × 1 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.