Divulgação / Hulu

Alexis Bledel mal acabou os trabalhos de divulgação de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar e já está envolvida em um próximo projeto. As informações são do TVLine.

A atriz acaba de se juntar ao elenco The Handmaid’s Tale, adaptação televisiva do livro O Conto da Aia que está sendo produzida pelo Hulu, um dos maiores concorrentes da Netflix nos Estados Unidos.

A série de 10 episódios, baseada no best-seller de Margaret Atwood também terá no elenco Elisabeth Moss (Mad Men) no papel da criada Offred, que luta para sobreviver em uma sociedade totalitária e machista antes pertencente aos Estados Unidos. Nesse novo mundo assustador, mulheres são forçadas à servidão sexual em uma última tentativa desesperada de repovoar um lugar devastado.

Desta vez Bledel viverá Ofglen, colega de trabalho e companheira de Offred. A princípio, Ofglen aparenta ser uma seguidora fiel das regras e leal ao sistema opressor de Gilead, mas ela acaba se mostrando atrevida e subversiva. Um segredinho: sua personagem será lésbica.

No elenco também estão Joseph Fiennes (American Horror Story), Yvonne Strahovski (Chuck) Max Minghella (The Mindy Project), Ann Dowd (The Leftovers), Samira Wiley (Orange is the New Black) e Madeline Brewer (Hemlock Grove).

Confira o primeiro teaser legendado por nossa equipe:

A estreia está prevista para o dia 26 de abril, somente na plataforma Hulu.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.