Divulgação / Comedy Central
Divulgação / Comedy Central

Ainda vai demorar um pouco para sabermos as quatro palavras finais de Gilmore Girls, mas tem uma resposta que todos estão querendo saber desde que a Netflix liberou o primeiro teaser de Um Ano para Recordar hoje à tarde.

“Você acha que a Amy Schumer iria gostar de mim?”, questiona Lorelai para Rory. Não demorou muito para que a resposta viesse da própria Schumer:

Eu iria adorá-la!“, tuitou a atriz logo após o vídeo tomar conta da Internet e indo totalmente de encontro ao que Rory respondeu à mãe no vídeo, que foi lançado durante o painel da coletiva de imprensa da TCA (Television Critics Association). A desculpa de Rory?

“Esportes aquáticos”, disse ela. “Cada vez que eu a vejo em uma revista, ela está de férias fazendo algum esporte aquático”.

“Essa não!”, diz Lorelai, com uma cara… levando Schumer a respondê-la:

“Eu fiz esportes aquáticos apenas duas vezes e eles tiraram fotos minhas nas duas”, tuitou a criadora e estrela de Inside Amy Schumer. “Prometo que normalmente eu apenas fico deitada ali (sexo também)”, brincou referindo-se à aversão de Lorelai aos esportes. Alguém duvida de que elas foram feitas uma para a outra?

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar estreia dia 25 de novembro com quatro episódios de 90 minutos exclusivamente pela Netflix.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.