Jared revela que o retorno de Dean seria mais longo

    Agenda do ator atrapalhou a ideia inicial da criadora de Gilmore Girls

    - Publicidade -

    playbuzz.com
    playbuzz.com

    Jared Padalecki, que interpretou Dean nas temporadas clássicas de Gilmore Girls, conversou com a Zap2it durante a San Diego Comic Con sobre o revival da série, Um Ano Para Recordar.

    Em entrevistas anteriores, Jared comentou que o retorno de Dean é muito interessante, pois o personagem não teve um encerramento apropriado na série, devido à saída repentina do ator. Contudo, Jared já confirmou que Dean aparecerá somente em um dos quatro episódios do revival.

    Nessa nova entrevista, Jared conta que assistirá sua participação em Um Ano Para Recordar no dia 1º de agosto! Além disso, revela que a ideia inicial da criadora, roteirista e diretora Amy Sherman-Palladino era de que o retorno de Dean fosse mais longo, mas devido a conflitos de agenda com as filmagens de Supernatural, Jared só pôde estar no set por um dia! Confira abaixo o vídeo legendado:

    Será que o destino de Dean e Rory teria sido diferente se Jared tivesse mais tempo para filmar o revival? O que você espera que aconteça no retorno dele?

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    6 COMENTÁRIOS

    1. Bom dia Evandro, Você sabe me dizer se tem alguém legendando a entrevista do Gilrmore Girls Cast Reunion? Eu tava doida pra ver a entrevista e entender o que eles dizem. kkkkkk

    2. nossa,eu esperava tanto que rory e dean ficassem juntos. mas agora com essa noticia levei um banho de agua fria. se bem que as primeiras fotos divulgadas era de um casamento,vai que eles se casaram e gravaram cenas para todos os episodios no periodo em que ele esteve lah neh? tipo,cenas dele saindo para trabalhar e se despedindo,essas coisas que sao em ambientes sem a caracterizaçao de climas.

    3. Rezando aqui para que esse UM DIA que ele ficou no set, seja pra filmar a última estação, onde ele vai rever a Rory, eles vão se entender e vão terminar juntos. PFV NUNCA TE PEDI NADA AMY!

    4. Até hoje eu não acredito que ela trocou o pacote completo que era o Dean, por aquele idiota do Jess. Meu deus…

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram