A Netflix confirmou que vai produzir uma nova temporada de Gilmore Girls, com as estrelas Lauren Graham, Alexis Bledel, Scott Patterson e Kelly Bishop retornando aos seus respectivos papéis como Lorelai, Rory, Luke e Emily.
Outros que também retornam são Sean Gunn (Kirk) e Keiko Agena (Lane).
A Netflix fez o anúncio no Twitter:
OY with the poodles, already! See you on set, Amy Sherman-Palladino, @thelaurengraham @alexisbledel. #GilmoreGirls pic.twitter.com/kM36J1JVgV
— Netflix US (@netflix) 29 janeiro 2016
E até a Netflix Brasil divulgou em sua página do Facebook, acrescentando mais uma surpresa: todas as sete temporadas da série entrarão no catálogo brasileiro!
De Stars Hollow para a Netflix. #GilmoreGirls volta com uma oitava temporada original Netflix. Ah sim, e todas as temporadas clássicas também. Em 2016, só na Netflix.
Publicado por Netflix em Sexta, 29 de janeiro de 2016
Lauren Graham também celebrou com seu próprio tweet, dizendo que é hora dela e da jaqueta que ela roubou em 2007 retornarem ao trabalho:
I CAN NOW CONFIRM: it’s time for me, and this jacket I stole in 2007, to return to work.@netflix #GilmoreGirls pic.twitter.com/tBb07J9oO1
— Lauren Graham (@thelaurengraham) 29 janeiro 2016
O TVLine revelou que o revival de quatro partes – provisoriamente intitulado Gilmore Girls: Seasons – começa a ser filmado no dia 2 de fevereiro em Los Angeles.
A criadora Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino vão escrever e dirigir os quatro episódios de 90 minutos cada. Cada episódio representará uma estação diferente (inverno, primavera, verão e outono) ao longo de um ano. A história se passará nos dias de hoje, aproximadamente oito anos após a conclusão de Gilmore Girls na CW.