,

Sutton Foster sobre seu papel: “vou perder o controle”

Atualmente no ar em Younger, grande sucesso do TV Land, Sutton Foster revelou em recente entrevista à Revista Philadelphia que nunca imaginou fazer parte de Gilmore Girls e que ela irá enlouquecer quando começar a rodar suas cenas.

Foi anunciado na semana passada que Foster integraria o elenco do revival da Netflix. Este não é seu primeiro trabalho ao lado de Amy Sherman-Palladino. Ela protagonizou a curta e única primeira temporada de Bunheads em 2012 no papel de Michelle Simms, uma ex-dançarina de Las Vegas que fica viúva e vai viver numa pacata cidade da Califórnia junto com sua sogra e toda a herança que o marido lhe deixou, incluindo uma escola de balé.

Sutton contou à publicação, que Gilmore Girls foi sua série favorita de todos os tempos e que em 2000, quando estava em sua turnê nacional de Os Miseráveis, ela fez um tour pelos estúdios da Warner Bros. onde a série era feita.

“Tenho uma foto no Luke’s e isso foi há 16 anos. Vou realmente perder o controle nessa m**** estando neste show. Está acontecendo e, quando tiver a chance de me divertir com Lorelai, irei enlouquecer. HaverÁ lágrimas e eu irei chorar.”

De passagem pela Filadélfia, a atriz disse também que após sua apresentação no Merriam Theater ela viaja para Los Angeles no começo de março, onde rodará suas cenas. “Amy e eu realmente nos tornamos boas amigas e ela disse ‘escreverei algo para você’ e você pensa ‘quem sabe o que irá acontecer?’ e então no voo de volta da Austrália estou lendo o roteiro e eu penso ‘M****! É real!'”, conta emocionada.

E você, o que acha da participação de Sutton Foster em Gilmore Girls? Será que ela voltará como Michelle ou a veremos em uma nova personagem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

O que você achou?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Quem está confirmado no revival até agora?

Levantem as patas: o Paul Anka original estará no revival!