More
    PUBLICIDADE

    Bunheads, a série de Amy Sherman-Palladino que você precisa conhecer

    Depois de Gilmore Girls e antes de Sra. Maisel, há um universo que você deve visitar!

    Data:

    ABC Family

    Quando Amy Sherman-Palladino deixou o comando de Gilmore Girls em 2006, os fãs ficaram órfãos de sua escrita inconfundível. Ela teve uma nova chance em 2012, quando assinou contrato com a ABC Family e criou Bunheads, dramédia adolescente focada no mundo do balé. A série teve uma vida curta de apenas 18 episódios, mas vale muito a pena dar uma conferida.

    Em Bunheads, somos levados para o pitoresco mundo de Paradise, uma pequena cidade costeira onde a vida de Michelle Simms, uma dançarina profissional de Las Vegas interpretada pela talentosa cria da Broadway, Sutton Foster, sofre uma reviravolta inesperada. Ao aceitar uma proposta de casamento impulsiva, Michelle acaba se mudando para Paradise e se depara com uma nova realidade cheia de desafios, — incluindo uma sogra bem difícil de lidar, interpretada brilhantemente por Kelly Bishop, nossa Emily Gilmore — amizades inesperadas e, é claro, muita dança.

    O grande destaque da série é a forma como Sherman-Palladino consegue combinar diálogos afiados, personagens carismáticos e coreografias de dança espetaculares. A série captura não apenas a beleza da dança, mas também a complexidade das relações humanas, explorando temas como amizade, amor, ambição e autodescoberta.

    ABC Family

    Bunheads apresenta um elenco jovem excepcional, composto pelas atrizes Kaitlyn Jenkins (Boo), Julia Goldani Telles (Sasha), Bailey De Young (Ginny) e Emma Dumont (Melanie) e alguns rostos conhecidos vindos diretamente de Stars Hollow, que entregam performances memoráveis. Sutton Foster brilha no papel principal, trazendo uma mistura irresistível de graça, humor e vulnerabilidade.

    A trilha sonora da série assinada por Sam Phillips — sim, a mesma dos lalalás de Gilmore Girls — também merece destaque, proporcionando uma atmosfera única que enriquece as cenas de dança e emoção. A escolha cuidadosa de músicas e a integração perfeita com a narrativa fazem da série uma experiência sensorial completa.

    Além disso, os fãs de Gilmore Girls encontrarão a assinatura característica de Amy Sherman-Palladino: diálogos rápidos, referências culturais inteligentes e uma abordagem única para contar histórias que mistura o cômico e o emocional de maneira magistral.

    Adam Taylor / ABC Family

    Em resumo, Bunheads não é apenas uma série sobre dança, mas uma jornada encantadora e envolvente que irá conquistar seu coração. Seja você amante da dança, alguém que aprecie dramas inteligentes ou simplesmente uma pessoa em busca de uma série que foge do comum. Permita-se se cativar pela magia que só Amy Sherman-Palladino sabe criar e embarque nessa incrível jornada em Paradise.

    Infelizmente, a série não está disponível em nenhum streaming no Brasil.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Notas

    Elenco
    Roteiro
    Direção
    Trilha Sonora
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    3 + um =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    Veja também:

    Kelly Bishop diz que Amy Sherman-Palladino defendeu seu papel em Gilmore Girls

    Em um trecho exclusivo de seu novo livro de memórias, The Third Gilmore Girl, a atriz relembra o momento em que conseguiu o papel de Emily Gilmore.

    Um easter egg da 2ª temporada de Gilmore Girls que você nunca percebeu

    Há um momento em um episódio da segunda temporada que dá pistas, nunca antes percebidas, sobre o casamento de Lorelai e Luke.

    A ausência de personagens LGBT+ em Gilmore Girls

    Originalmente a personagem de Melissa McCarthy, Sookie, seria lésbica na história. Porém, o canal não aceitou.

    Uma amizade que veio muito antes de Gilmore Girls

    Antes delas serem vizinhas em Stars Hollow, Sally Struthers e Liz Torres colecionam histórias de uma amizade que dura há mais de 50 anos.
    Quando Amy Sherman-Palladino deixou o comando de Gilmore Girls em 2006, os fãs ficaram órfãos de sua escrita inconfundível. Ela teve uma nova chance em 2012, quando assinou contrato com a ABC Family e criou Bunheads, dramédia adolescente focada no mundo do balé. A...Bunheads, a série de Amy Sherman-Palladino que você precisa conhecer

    Você não tem permissão para copiar este conteúdo.