Para lançar seu menu de outono, a rede de fast food Panera recrutou duas estrelas de Gilmore Girls.
Jared Padalecki e Matt Czuchry, que interpretaram Dean e Logan respectivamente, se unem em uma nova campanha para a marca.
No anúncio bem-humorado, eles destacam as personalidades das sopas da Panera, que parecem espelhar as qualidades dos três pretendentes de Rory.
Como Dean Forester de Padalecki, com quem Rory namora no Ensino Médio, a Fireside Chili (Sopa Apimentada) é “o confiável” que “se sente em casa”. A Autumn Squash Soup (Sopa de Abóbora) é “algo mais sofisticado”, semelhante ao rico Logan Huntzberger de Czuchry. E a caracterização da Black Bean Soup (Sopa de Feijão Preto) como a favorita “de dar água na boca e misteriosa” evoca Jess Mariano de Milo Ventimiglia.

Czuchry diz à Revista People que a rede de restaurantes e a amada série recorrem ao conceito dinamarquês de hygge.
“Eu amo aquela sensação, aquela essência do hygge, que é uma sensação de aconchego, contentamento, calor e união”, diz o ator. “E também se traduz em um estilo de vida com cobertores, velas e ótimas refeições caseiras.”
Ele acrescenta que Gilmore Girls, que completa 25 anos no próximo mês, “é aquele cobertor quente e aconchegante para as pessoas ainda hoje, depois de todos esses anos.”
Czuchry diz que foi “muito fácil e confortável” trabalhar com Padalecki na campanha.
“Eu o vi ao longo dos anos e sempre amei sua energia e sua gentileza, e foi assim também para nós no set”, diz ele.

Czuchry diz que os fãs ainda adoram debater seu namorado favorito para a personagem de Alexis Bledel “porque eles amam muito a Rory”.
“É Gilmore Girls“, ele diz. “É sobre aquela relação de mãe e filha e o que elas passam em suas vidas, então eles querem o melhor para a Rory. E as pessoas têm opiniões muito fortes sobre quem deveria ser.”
O ator diz que sua lista de preferências dos namorados de Rory “depende muito de onde você entra na história”.
Seu próprio personagem namorou Rory enquanto eram estudantes em Yale, mas ela acabou recusando sua proposta de casamento no penúltimo episódio da série original. Em seu revival de 2016, Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, Rory continuou a se encontrar com Logan, enquanto ele estava noivo de uma herdeira francesa chamada Odette.

“Talvez se Logan tivesse acabado se casando com Odette e ficasse com ela por vários anos, mas então percebesse que, ok, estou fazendo o que sempre fiz antes e o que era esperado de mim por causa da minha família, mas o amor da minha vida é a Rory e eu vou voltar e correr atrás disso de novo, acho que ele gostaria de tentar de novo com ela, mesmo que ela tenha dito não da primeira vez”, diz ele.
“Então, eu poderia ver aquele relacionamento funcionando no final de onde paramos na série original”, continua ele. “Claro, Logan propôs, ela disse não. E acho que provavelmente foi a escolha certa para a Rory porque simplesmente não era a hora certa. E então, se você voltar para quando fizemos o revival, novamente, o timing não era certo para eles.”
Czuchry diz que os fãs se aproximam dele para dizer que são do Team Logan “com muita frequência”.

Divulgação / Panera
“Durante a exibição da série, as pessoas chegavam e tinham opiniões acaloradas sobre se achavam que Logan era certo para a Rory ou não”, ele recorda. “Mas agora que houve um certo distanciamento da série, que foi concluída, agora é mais: ‘Ei, somos Team Logan’.”
“Agora é mais sobre: ‘Ei, eu amo aquela série. Essa série é tão importante para mim. Obrigado. Eu assisto com minha mãe, assistimos todo outono, ou foi uma parte importante do meu crescimento'”, ele acrescenta.
Czuchry disse que sua qualidade favorita em Logan era seu apoio ao sonho de Rory de se tornar jornalista.

“Eu senti que ele estava tentando incentivá-la a se desafiar para, ‘Se você quer ser escritora, vá em frente’. Vá atrás da sua melhor vida. E eu simplesmente amei como ele a pressionou a fazer isso”, diz ele. “E isso era algo que estava na primeira audição, antes de eu conseguir o trabalho, essa foi essencialmente minha audição.”
Tendo já assistido à série, ele diz que “realmente se conectou com isso”.
“Este personagem era diferente para a Rory, simplesmente a pressionando para ser sua melhor versão, para correr atrás de seus sonhos, para se abrir mais. E eu acho que isso era o melhor de quem Logan era”, diz ele.

Um quarto de século após sua estreia em 5 de outubro de 2000, Czuchry diz que tem visto “quanto amor houve pela série” através de eventos de fãs e cobertura da mídia.
“A série conectou-se com as pessoas quando foi lançada há 25 anos, e novos públicos ainda a apreciam hoje. E há crianças chamadas Logan e tatuagens sobre a Brigada de Vida e Morte”, diz ele, referindo-se à sociedade secreta de Logan em Yale.
Ele acrescenta: “Isso que Gilmore Girls fez é uma coisa tão linda.”
