
Lauren Graham finalmente terá um grande momento. Como já havíamos noticiado em junho de 2024, ela será homenageada com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
A inauguração está marcada para 3 de outubro de 2025 e terá Amy Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, como uma das oradoras convidadas. O mestre de cerimônias será o melhor amigo de Graham, o ator Sam Pancake. Ela será reconhecida na categoria Televisão, de acordo com o comunicado.
“A Câmara do Comércio de Hollywood tem orgulho de dar as boas-vindas a Lauren Graham na Calçada da Fama de Hollywood”, disse a produtora da Calçada da Fama, Ana Martinez.
“Seu charme, sagacidade e talento a tornaram um ícone para o público em todo o mundo, e seu papel em Gilmore Girls deixou uma marca indelével na história da televisão”, continuou Martinez. “Temos orgulho de celebrar suas incríveis contribuições para a indústria do entretenimento.”
Ver essa foto no Instagram
Esse momento coincide com uma onda de nostalgia em torno da série, cujo aniversário de 25 anos se aproxima. Esse fenômeno se manifesta através de reencontros do elenco, novos produtos, relançamentos em plataformas de streaming e, agora, com este tipo de reconhecimento institucional, comprovando que a influência da produção continua a crescer.
Graham insinuou uma possível reunião
Lauren Graham fala como seria a reunião perfeita de Gilmore Girls. #Emmys pic.twitter.com/mMzTI0aXtm
— Gilmore Girls Brasil (@gilmorebrasil) September 15, 2025
Os fãs de Gilmore Girls podem ter motivos para esperar por um novo especial de Natal em breve: Lauren Graham está abertamente a favor da ideia do elenco se reunir para um filme de Natal de Gilmore Girls.
Durante os Prêmios Emmy — onde ela e Alexis Bledel se apresentaram juntas como Lorelai e Rory pela primeira vez desde 2016 — Graham disse ao The Hollywood Reporter que um filme de Natal poderia fazer sentido.
Quando perguntada no tapete vermelho do Emmy se ela estaria aberta a uma continuação de Gilmore Girls, Graham afirmou: “Achei que tínhamos encerrado essa conversa, e percebi que não.”
“Eu tenho dito há muito tempo que o que eu poderia ver fazendo sentido é um filme de Natal no estilo de Downton Abbey ou daqueles outros tipos de, sabe, séries que acabaram mas depois meio que se reúnem”, ela continuou. “Especialmente durante as festas, acho que isso seria muito ‘amigável para Gilmore’.”