More
    PUBLICIDADE

    1º de abril: A Film by Kirk irá ganhar versão longa-metragem pela A24

    A produção do longa já está a todo vapor e as filmagens começam no segundo semestre.

    Data:

    ATENÇÃO: esta notícia é inteiramente falsa, apenas uma brincadeira de 1º de Abril

    O clássico noir A Film by Kirk, curta-metragem fictício exibido durante o episódio “Teach Me Tonight” (T2E19), irá ganhar uma versão para o cinema em 2025 pela famosa produtora/estúdio A24. Amy Sherman-Palladino assina o projeto como diretora e roteirista. Seu marido Daniel Palladino será o produtor executivo. A informação foi dada com exclusividade pelo The Hollywood Reporter.

    A adaptação para o cinema contará com o talentoso ator Sean Gunn no papel principal. Gunn, conhecido pelo seu multifacetado Kirk Gleason, trará sua experiência e habilidade para dar vida ao personagem central deste, que já promete ser um novo clássico do cinema alternativo.

    Em pronunciamento, os fundadores da A24, Daniel Katz, David Fenkel e John Hodges, manifestaram a felicidade de ter a criadora de Gilmore Girls com eles: “É com imensa satisfação que nós expressamos nossa profunda alegria em colaborar com a talentosa Amy Sherman-Palladino em nossa mais recente empreitada cinematográfica: uma versão singular de A Film by Kirk. Amy é uma visionária no mundo do entretenimento, conhecida por sua habilidade única de dar vida a narrativas ricas e personagens envolventes”, disseram eles. “Sua paixão e dedicação ao projeto têm sido inspiradoras, e estamos confiantes de que juntos criaremos uma obra que cativará o público e permanecerá como um marco em nossa trajetória cinematográfica. Estamos verdadeiramente honrados por essa oportunidade e ansiosos para compartilhar o resultado desse trabalho com o mundo”.

    Confira o primeiro pôster oficial do filme:

    Warner Bros. Pictures / A24

    A Film by Kirk segue a história de um rapaz que vai conhecer a família da namorada e encontra resistência por parte do pai da garota, vivido pelo já falecido ator Jon Polito. Na nova versão, Mary Lynn Rajskub estará de volta no papel da namorada de Kirk. Sam Phillips será a responsável pela trilha sonora e Helen Pai assina a produção.

    A produção do longa já está a todo vapor e as filmagens começam no segundo semestre em Burbank, nos estúdios da Warner Bros. Mas apenas em nossos sonhos, já que é apenas uma brincadeira de primeiro de abril.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    dois × 3 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.