Take Five / Hulu

Bendito seja o fruto!

O Hulu anunciou hoje (22) que Alexis Bledel não só retornará para a segunda temporada de The Handmaid’s Tale, como também fará parte do elenco regular da série.

Ofglen, sua personagem, apareceu em cinco episódios da primeira temporada. O segundo ano da série entra em produção no outono americano e deve estrear em 2018.

The Handmaid’s Tale estreou no último 26 de abril e é baseada no best-seller de Margaret Atwood, que no Brasil recebeu o título de O Conto da Aia. A história acompanha Offred (Elizabeth Moss), que luta para sobreviver em uma sociedade totalitária e machista, antes pertencente aos Estados Unidos. Nesse novo mundo assustador mulheres são forçadas à servidão sexual em uma última tentativa desesperada de repovoar um lugar devastado.

A personagem de Bledel é uma das aias e cúmplice de Offred. A princípio, Ofglen aparenta ser uma seguidora fiel das regras e leal ao sistema opressor de Gilead, mas ela acaba se mostrando atrevida e subversiva. Sua atuação tem recebido inúmeros elogios por parte dos fãs e da crítica.

Abaixo, uma das cenas fortes e protagonizada por Alexis:

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.