More
    PUBLICIDADE

    Alexis Bledel faz rara aparição pública em tapete vermelho de festa do Oscar

    A atriz celebrou a premiação, onde America Ferrera, sua amiga de Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, foi indicada por seu papel em Barbie, na festa do Oscar da Elton John AIDS Foundation.

    Data:

    Frazer Harrison / Getty Images

    De Stars Hollow para uma das maiores celebrações do Oscar em Los Angeles.

    Alexis Bledel fez uma rara aparição no tapete vermelho ao participar da 32ª festa anual de exibição do Oscar da Elton John AIDS Foundation em West Hollywood, Califórnia, em 10 de março.

    Na verdade, a última vez que a atriz de Gilmore Girls foi fotografada em um tapete vermelho foi quando participou do SAG Awards de 2020, onde foi indicada com o restante do elenco de The Handmaid’s Tale para o prêmio de Melhor Elenco em Série Dramática.

    Para a festa de exibição do Oscar, Alexis usou um vestido vermelho de manga única. Ela estava torcendo por sua colega de Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, America Ferrera, que concorreu como Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Barbie.

    Reprodução: Instagram / America Ferrera

    Embora America não tenha levado o troféu para casa, Alexis e suas ex-colegas de elenco do filme de 2005, Blake Lively e Amber Tamblyn, deixaram claro o quanto estão orgulhosas dela pela indicação e até se reuniram para comemorar seu papel em dezembro.

    Alexis não foi o único grande nome na festa de exibição do Oscar. Heidi Klum, Tiffany Haddish, Katharine McPhee, Sophia Bush, Zooey Deschanel, Paris Jackson e Smokey Robinson também estavam entre os participantes.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    3 × 1 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: