More
    PUBLICIDADE

    Amy Sherman-Palladino revela seu maior arrependimento em Sra. Maisel

    E envolve a participação de Lauren Graham.

    Data:

    Quando Maravilhosa Sra. Maisel chegar ao fim em maio, vários atores de Gilmore Girls terão passado pela série vencedora do Emmy ao longo de suas cinco temporadas, já que ambas são criações da brilhante Amy Sherman-Palladino. Infelizmente, Lauren Graham não fará parte disso.

    “É a única coisa que ficou faltando, eu admito”, lamenta Amy ao TVLine sobre sua tentativa malsucedida de encontrar o papel perfeito para Lauren.

    Como explica Amy, “Tem que ser o momento certo, a história certa, a Lauren precisa estar disponível – a propósito, ela é muito ocupada.”

    Foi após o sucesso da primeira temporada de Sra. Maisel que Amy expressou seu forte desejo de colocar Lauren na série, mas na época ela também afirmou: “Tem que ser o papel certo e deve fazer jus a ela. Eu idolatro a Lauren. Eu quero tanto trabalhar com ela de novo, mas tem que ser na hora certa.”

    Os fãs de Gilmore Girls, no entanto, matarão um pouco da saudade na quinta e última temporada de Sra. Maisel, que estreia nessa sexta no Amazon Prime Video. Não só Milo Ventimiglia (Jess) e Kelly Bishop (Emily) reprisarão seus papéis, como Sean Gunn (Kirk) e Danny Strong (Doyle) também aparecerão nessa despedida da série.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Via:TVLine
    Evandro Marra
    Evandro Marra
    Assim como Lorelai, é formado em Administração, viciado em café e amante de junk food. Não gosta nem um pouco de esportes, canela ou acordar cedo, mas adora começar um livro novo, maratonar séries e descobrir mais um filme favorito.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    4 × 1 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: