Essa semana Grey’s Anatomy completou 12 anos no ar e a Internet relembrou diversos momentos desse fenômeno televisivo. O perfil oficial do drama médico no Twitter até divulgou um vídeo cheio de momentos marcantes:


Ao longo dessas 12 temporadas a série recebeu diversas participações especiais. E não é que Stars Hollow estava em peso no Grey Sloan Memorial Hospital? É claro que nós, com a ajuda da leitora Cynthia Salles, separamos algumas dessas aparições. Vem conferir!

1. Edward Herrmann (Richard Gilmore)
Personagem: Dr. Norman Shales

Shondaland / ABC Studios

Após o fim de Gilmore Girls, o vovô Gilmore desistiu de cuidar de suas empresas e foi cuidar dos pacientes em Seattle como interno do Dr. Karev (Justin Chambers). Edward participou de um arco de três episódios da quarta temporada, em 2007.

2. Liza Weil (Paris Geller)
Personagem: Alison Clark

Shondaland / ABC Studios

Figura carimbada em todas as séries da Shondaland, em Grey’s Liza interpreta uma paciente com câncer e companheira de quimioterapia de Izzie (Katherine Heigl) na quinta temporada.

3. Emily Kuroda (Mrs. Kim)
Personagem: Kendall Sully

Shondaland / ABC Studios

Também na quinta temporada, é a vez da Sra. Kim ir tratar de uma hérnia aos cuidados da Dra. Cristina Yang (Sandra Oh).

4. Rose Abdoo (Gypsy/Berta)
Personagem: Dr. Kim Dawson

Shondaland / ABC Studios

Se em Stars Hollow ela trabalha dobrado, aqui em Grey’s Rose trabalha mais dobrado ainda. Ela é a terapeuta do casal Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw) em um episódio da décima temporada.

5. Scott Cohen (Max Medina)
Personagem: Dr. Tom Evans

Shondaland / ABC Studios

Ele trocou o giz de Chilton pelo bisturi em Seattle. Aqui, Scott é um cirurgião cardiotorácico em um episódio da sexta temporada.

6. Danny Strong (Doyle McMaster)
Personagem: Paul

Shondaland / ABC Studios

Após ter sido atacado por um leão na oitava temporada, seu personagem foi levado ao GSMH e lá passou por uma cirurgia.

7. Vanessa Marano (April Nardini)
Personagem: Holly Wheeler

Shondaland / ABC Studios

Vítima de um sequestro, a jovem Holly foi matida em cativeiro por anos até que foi encontrada com múltiplas fraturas em uma floresta. Nossa April comeu o pão que o diabo amassou em um episódio da oitava temporada. Felizmente tudo terminou bem para ela.

8. Emily Bergl (Francie Jarvis)
Personagem: Trisha

Shondaland / ABC Studios

Se em Chilton ela tocava o terror, aqui em Grey’s ela viveu o terror de perto. A personagem de Bergl sofreu um grave acidente de carro, o que deixou seu rosto parcialmente queimado e cheio de cicatrizes.

9. Gregg Henry (Mitchum Huntzberger)
Personagem: Dr. L. Gracie

Shondaland / ABC Studios

O ano é 1982 e acompanhamos o Dr. L. Gracie em um episódio de flashback da sexta temporada. O personagem de Henry se recusa a operar um paciente recém-diagnosticado com AIDS.

10. Marion Ross (Lorelai “Trix” Gilmore)
Personagem: Betty Donahue

Shondaland / ABC Studios

Trix e Richard não chegaram a cruzar um com o outro pelos corredores do hospital, mas a história da personagem de Marion Ross foi bem emocionante. Após um acidente de carro ela sofreu uma fratura no braço e, chegando no hospital, acaba reencontrando um antigo amor da juventude. O episódio é da sexta temporada.

11. Kathleen Whilhoite (Liz Danes)
Personagem: Leslie Goldman

Shondaland / ABC Studios

Liz abandonou TJ em Stars Holow para cuidar do pai, que sofria de uma terrível dor abdominal neste episódio da sexta temporada.

12. Michelle Ongkingco (Olivia Marquont)
Personagem: Nicole Verma

Shondaland / ABC Studios

Em Yale, Olivia só queria saber de festas no campus, mas em Grey’s Anatomy a jovem Nicole sofreu bastante com uma paralisia da cintura para baixo. O episódio é da segunda temporada.

Vida longa à Grey’s Anatomy!

Shondaland / ABC Studios (via GIPHY)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 + 18 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.