À proporção que o revival vai se aproximando, mais e mais notícias vão surgindo. Por essa ninguém esperava, fomos todos pegos de surpresa. Em painel realizado na Supercon, no último fim de semana em Miami, a atriz Alex Kingston — bastante conhecida do público por seus papéis em ER, Doctor Who e Arrow — contou de seus próximos projetos e, para o espanto de todos ali presentes, ela revelou que estará em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar.

No vídeo que você confere acima, Kingston contou ainda que participou de alguns dos episódios, o que indica que seu personagem possa ter alguma relevância para um dos arcos centrais.

Anteriormente, publicamos aqui no site um vídeo onde a figurinista da série, Brenda Maben, contava algumas novidades, dentre elas que Rory estivera em Londes. Logan (interpretado por Matt Czuchry) também fora citado na mesma entrevista, também vivendo em Londres. Alex, que é britânica, acabou contando sem querer que contracenou com Alexis Bledel em locações fora da Warner Bros., ou seja, bem longe de Stars Hollow, o que dá sinais claros de que tudo está interligado.

The WB / Patrick Ecclesine
The WB / Patrick Ecclesine

Para quem não lembra, na sexta temporada Logan foi obrigado a ter de ir morar em Londres para cuidar dos negócios do pai. Ele e Rory mantiveram um relacionamento à distância, mas não continuaram juntos no fim da série. Considerando o fato de que ele ainda mora em Londres, isso nos leva a crer que possivelmente ele e Rory tenham reatado, afinal de contas, o que ela estaria fazendo na terra da Rainha?

Só o que nos resta agora é apenas aguardar mais notícias.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.