
Arielle Kebbel está feliz em ver que sua personagem de Gilmore Girls está finalmente recebendo o reconhecimento que merece.
A atriz, que interpretou Lindsay Lister, a namorada que virou esposa e depois ex-esposa de Dean Forester, personagem de Jared Padalecki, refletiu sobre como os fãs trataram sua personagem ao longo dos anos.
“Eu a amo muito”, disse Kebbel em uma entrevista recente ao Stylecaster. “Eu também entendi por que os fãs a odiavam no começo, então eu estava bem com tudo isso. O fato de que ela foi inocentada com o tempo agora é a surpresa mais agradável, porque eu estou meio que em paz com tudo isso.”
A atriz de 41 anos também contou que esse foi seu primeiro papel como atriz, que a trouxe para Los Angeles.
Ver essa foto no Instagram
A série, que foi ao ar de 2000 a 2007, acompanhava a relação entre mãe e filha, Rory e Lorelai Gilmore, interpretada por Lauren Graham. A personagem de Kebbel não caiu nas graças do público inicialmente, pois ela namorava Dean após seu rompimento com Rory. No entanto, mais tarde na série, quando os dois se casam, ele a trai com Rory, o que acaba resultando no divórcio deles.
Quase duas décadas depois que a série saiu do ar, e desde então ganhou nova vida, além de uma nova legião de fãs na Netflix, Kebbel está adorando como os fãs mudaram de opinião em relação à sua personagem.
“Toda essa coisa de ‘Justiça para Lindsay’, isso me aquece o coração e me traz muita alegria”, disse ela. “Onde quer que Lindsay esteja por aí, isso me faz sorrir e piscar para ela.”
“Eu fico tipo: ‘Viu? As pessoas estão te vendo agora, garota. Que bom pra você'”, brincou ela.
Após o fim da série em 2007, ela foi relançada na Netflix graças à minissérie de quatro episódios Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Embora a personagem de Kebbel não tenha aparecido, a de Padalecki sim.
Kebbel estrelou o filme Todas Contra John e atualmente está no elenco da série Marshals, da CBS.
