Chad Michael Murray fala de seus momentos favoritos como Tristin

    Em entrevista ao Today Show, da NBC, Chad Michael Murray visitou o passado e relembrou de seu personagem, Tristin Dugray.

    - Publicidade -

    Originalmente escrito em inglês por Erin Clements e Katie Levingston; publicado no dia 07/07/2021.

    Antes de estrelar na série One Tree Hill e nos filmes A Nova Cinderela e Sexta-Feira Muito Louca, Chad Michael Murray interpretou o bad boy de Chilton, Tristin Dugray em Gilmore Girls.

    “Acredito que aquele foi meu primeiro papel recorrente na televisão”, relembrou ele ao TODAY. Ainda estava me acostumando àquele mundo e com muito medo. E a (criadora de Gilmore Girls) Amy Sherman-Palladino chegou com todo mundo. Sua forma de escrever era tão perfeita. Ainda é, óbvio. E ela é ótima em conseguir o melhor de você e ter o melhor de você a cada momento.”

    “Eu ficava tão animado de ter que dirigir até os estúdios da Warner para ver Stars Hollow e estar lá. O Scott Patterson (Luke) era um paizão pra gente”, acrescentou ele.

    Ron Batzdorff / Warner Bros. Television

    Chad disse que sempre imaginou Tristin, o colega de sala de Rory em Chilton, “como aquele tipo de cara que você sabe que não devia chegar perto mas você quer estar perto”.

    Apesar do mau comportamente de Tristin, incluindo zombar de Rory o tempo inteiro chamando-a de “Maria”, Murray disse que sempre recebeu um feedback positivo dos fãs da série.

    “Um retorno que sempre tenho sobre o Tristin é sobre o quanto as pessoas o amam”, revela. “Elas amam mesmo. Nunca chegaram em mim e falaram — vocês até podem pensar que eu recebia o tempo todo — nunca disseram: “Tristin era um babaca. Por que você a chamava de Maria? Nunca aconteceu.”

    Murray conta que adorou trabalhar com Alexis Bledel durante sua participação na série, que incluiu 11 episódios entre 2000 e 2001.

    “Ela era tão dedicada à Rory”, ele conta. “Alexis era incrível. Ela se entregava. Era ela quem dizia se as minhas cenas estavam corretas. Então, conversaríamos sobre as coisas, sempre, para termos certeza de que todos estavam confortáveis em cada cena porque eu era novato e fazia muitas perguntas, porque talvez eu ficasse ausente por dois ou três episódios e depois voltava.”

    Ele acrescenta cenas com Jared Padalecki, que interpretou o namorado de Rory, Dean Forester, como seu momento favorito interpretando Tristin.

    “Essas sequências de briga onde você é um babaca e o Jared é o cara mais fofo do mundo. Nos dávamos muito bem. Era sempre divertido estar no set e gravar essas cenas onde nos odiávamos, mas por trás das câmeras nos divertíamos e éramos só duas crianças bobas.”

    Ron Batzdorff / Warner Bros. Television

    O ator conta que Gilmore Girls tem uma base de fãs fieis 20 anos depois porque todos “se identificam”.

    “Há tantos personagens com os quais nos identificamos, né? E o eixo de toda a série é o coração. E no fim do dia todos procuramos por amor. Seja você Luke, ou Lorelai, ou Rory, ou Jess, ou Dean, ou Paris, ou Tristin. Estamos todos de passagem nessa vida, tentando achar nossos caminhos. E é isso que é contar uma história, né?”

    Recentemente, Murray pôde ser visto co-estrelando com Aly Michalka em Sand Dollar Cove no Hallmark Channel. Michalka interpreta uma corretora imobiliária que viaja para uma pitoresca cidade litorânea de Connecticut para persuadir o personagem de Chad a vender a propriedade de frente pro mar.

    “Adoro trabalhar com o Hallmark”, ele disse. “Tenho sido muito abençoado por trabalhar com eles como parceiros em uma infinidade de projetos diferentes nos últimos anos. E ser pai, ter filhos, eu realmente acredito muito na criação de conteúdo bom e saudável, em um mundo onde há tantas coisas gratuitas na televisão e violência e etc. Mas isso também acontece, e acho que precisamos de mais.”

    Gostou desse artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nossoTwitter, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify, duble suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.

    Artigos Relacionados

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Assine nossa Newsletter

    Para saber de todas as novidades do universo de Gilmore Girls, use o campo abaixo.

    Mais Posts:

    - Publicidade -

    Fique por dentro!

    Siga @gilmorebrasil no Instagram