O próximo livro de Lauren Graham já tem data para chegar às prateleiras americanas. A própria atriz deu a notícia no Twitter. O dia escolhido para o lançamento de Talking as Fast as I Can (Falando o Mais Rápido Possível, em tradução livre) foi 29 de novembro, logo após a estreia de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. O anterior, a ficção Quem Sabe Um Dia, tornou-se best-seller na lista do New York Times.

Desta vez Lauren se prepara para lançar sua primeira obra não-ficcional, onde narrará suas experiências em Gilmore Girls — na primeira e segunda vez — e dividirá histórias sobre vida, amor e trabalho em Hollywood. A coleção de textos é escrita da mesma forma intimista, hilária e pés no chão, que fez de sua obra anterior um sucesso. Confira a capa:

Nas palavras da própria atriz, o livro contém algumas das histórias de sua vida. “Os anos esquisitos de amadurecimento, os anos confusos de namoro, os anos gratificantes de trabalho”. Ela também contará como se sentiu ao receber o convite para interpretar uma de suas personagens favoritas de novo: “Você provavelmente acha que estou falando de minha incrível conquista ao interpretar Dolly em Alô, Dolly! enquanto caloura na Langley High School, uma atuação que meu pai chamou de ‘você é tão mais alta que as outras crianças’. Mas, não! Estou falando de Lorelai Gilmore, que, lá em 2008, eu nem fazia ideia que veria de novo”, brinca. Lauren ainda promete que haverá contos de como foi viver em um barco, as experiências de conhecer caras em premiações, e uma vez em que foi convidada para ser dublê de bunda.

O livro já encontra-se em pré-venda na página oficial da editora Random House e você pode garantir sua cópia aqui.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.