É oficial: a filha de Luke participará do revival

A atriz Vanessa Marano retorna para o papel de April Nardini

1
2946
ABC Family
ABC Family

Podem gostar ou não, mas April está voltando a Stars Hollow. É o que confirmou a Variety, porém não deu mais informações sobre a quantidade de episódios em que ela estará.

Odiada por muitos fãs, a personagem é conhecida por ter sido o motivo do fim do relacionamento de Lorelai e Luke na sexta temporada, quando a criadora Amy Sherman-Palladino deixou a série.

“Aquela personagem da pobre menina de 12 anos foi odiada, eu entendo”, disse Vanessa – que atualmente estrela a série Switched at Birth no FreeForm – em entrevista ao E! News em 2015. “Eu também meio que odiava April Nardini como fã da série. Ela fez Luke e Lorelai terminarem”, completou.

Gilmore Girls retorna após 9 anos de seu cancelamento em 2007 pelo canal CW. A Netflix exibirá um especial dividido em quatro partes de 90 minutos cada. Todos os episódios serão escritos e dirigidos pela criadora Amy Sherman-Palladino e por seu marido, o produtor Daniel Palladino. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

1 COMENTÁRIO

  1. Amo ela como Bay em switched at birth, e não acho que a culpa de Luke e Lorelai terminarem seja dela, Luke que foi bundão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.