More
    PUBLICIDADE

    9 episódios com clima de Halloween

    Se você parar pra pensar, Gilmore Girls e Halloween combinam tanto quanto Lorelai e Luke!

    Data:

    por Natália Santos*

    Existem vários episódios de Gilmore Girls que poderiam perfeitamente ser episódios de Halloween, afinal, Stars Hollow é a cara do outono (a não ser quando o Luke decide que não vai pendurar nenhuma folha laranja em sua lanchonete). Separamos 9 episódios para colocar vocês no espírito da melhor data comemorativa do ano!

    1. “Twenty-One is the Loneliest Number”

    Warner Bros. Entertainment Inc. (T6E7)

    Esse é, na verdade, o único episódio de Halloween de toda a série, com direito a decorações assustadoras no quintal da Babette e o plano de Lorelai de tirar os intestinos de salsicha do Luke. Mas aqui a verdadeira assombração é o fato de Rory e Lorelai estarem brigadas e o tão esperado aniversário de 21 anos da filha não sair como o esperado pelas duas a vida inteira.

    2. “Kiss and Tell”

    The WB / Scott Humbert (T1E7)

    Um dos episódios com o maior número de decorações de outono que você vai ver: abóboras, folhas em tons laranja, Rory e Lane vestidas como peregrinas… Também é nesse episódio que Dean dá seu primeiro beijo em Rory, no corredor 3 do Mercado Doose, perto do inseticida.

    3. “Hay Bale Maze”

    Bruce Birmelin / The CW (T7E18)

    É dia do Festival Anual de Primavera em Stars Hollow e um enorme labirinto de fardos de feno é construído na cidade. Sim, sabemos que isso faria mais sentido em um Festival de Outono, afinal, labirintos de fardos de feno são a cara do Halloween. Por isso, o episódio entra na lista de inspirações para o feriado de 31 de outubro.

    4. “Pulp Friction”

    © The WB / Patrick Ecclesine (T5E17)

    Embora seja uma com o tema Quentin Tarantino, nesse episódio temos a coisa mais próxima de uma festa à fantasia de Halloween em Gilmore Girls. As fantasias são muito divertidas (e até sangrentas em alguns casos).

    5. “Teach Me Tonight”

    Em um dos episódios mais memoráveis da história de Gilmore Girls (T2E19), o curta-metragem de Kirk é exibido na noite de filme na praça. Apesar de não ser um filme de Halloween assustador (pelo menos essa não era a intenção de Kirk) a filmagem em preto e branco e a iluminação noir dão uma vibe seriamente Hitchcockiana.

    6. “That’s What You Get, Folks, For Makin’ Whoopee”

    Warner Bros. Entertainment Inc. (T7E2)

    Novamente não temos uma festa de Halloween, mas a festa com tema asiático de Lorelai bem que se encaixaria no feriado de dia das bruxas: tem fantasias, decorações malucas e algumas opções de doces muito interessantes (e deliciosas).

    7. “To Live And Let Diorama”

    Warner Bros. Entertainment Inc. (T5E18)

    Na abertura do Museu de Stars Hollow, Taylor apresenta um diorama sobre a história da cidade que parece mais uma casa mal-assombrada do que uma exposição de museu. Não conseguimos imaginar nada melhor para caracterizar um episódio de Halloween.

    8. “We’ve Got Magic To Do”

    Warner Bros. Entertainment Inc. (T6E5)

    Claro que Kirk entra mais uma vez na nossa lista de apresentações assustadoras. No episódio, durante um recital da Miss Patty, ele nos presenteia com uma aterrorizante performance de mímica intitulada “A Jornada do Homem”.

    9. “Fall”

    Como o próprio título sugere, a quarta parte do revival de Gilmore Girls está repleta de vibrações de Outono e também representa o Halloween, graças às travessuras noturnas assustadoras e surreais da Brigada de Vida e Morte.

    *Natália é potiguar mas mora em São Paulo; é fã de Gilmore Girls e cria conteúdos para a internet como a @BlogNatflix. Está no Instagram, TikTok e Twitter.
    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Via:Bustle
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui