More
    PUBLICIDADE

    Scott Patterson e Chad Michael Murray estrelam nova série juntos

    Sullivan’s Crossing será um drama focado em conflitos familiares e na descoberta de novos amores em uma pequena cidade do Canadá.

    Data:

    Bell Media / CTV

    Dos mesmos produtores executivos do sucesso Virgin River. chega em breve na televisão canadense a adaptação do sucesso literário Sullivan’s Crossing, que figurou na lista dos mais vendidos do New York Times. Com 10 episódios, o drama de uma hora traz Scott Patterson (Luke Danes) e Chad Michael Murray (Tristin Dugray) no elenco, ambos bem conhecidos dos fãs de Gilmore Girls.

    Filmada na Nova Escócia, a história acompanha a jornada da neurocirurgiã Maggie Sullivan (Morgan Kohan, When Hope Calls), cuja vida perfeitamente planejada é virada de cabeça para baixo depois de passar por problemas inesperados. Precisando de tempo para refletir, ela deixa temporariamente sua vida em Boston, refugiando-se na casa onde passou a infância em Sullivan’s Crossing, um acampamento na pitoresca Nova Escócia administrado por seu pai distante, Sully Sullivan (Patterson).

    Lá, Maggie deve lidar com seu presente complicado enquanto também encara seu passado doloroso. Para complicar ainda mais as coisas, aparece Cal Jones (Murray), o recém-chegado, estranho, misterioso e irritante, mas bonito, que tem ajudado seu pai no acampamento. Mas voltar para casa não é fácil e traz à tona memórias e sentimentos que Maggie não está pronta para enfrentar.

    A série estreia no próximo dia 19 de março no canal CTV e será distribuída internacionalmente pela Fremantle, ainda sem previsão de chegada por aqui. Confira o trailer:

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    quatro × 2 =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: