Divulgação / Warner Bros. Television

O amor está no ar em Stars Hollow! Desta vez, fora das telas.

No último final de semana, durante uma visita guiada pela cidade cenográfica da Warner Bros. em Burbank, na Califórnia, uma fã de Gilmore Girls foi pedida em casamento em um dos lugares mais icônicos da série: o coreto!

O cenário, que já foi palco de cenas inesquecíveis, foi o local escolhido por Sebastian para pedir a mão de Molly Larimer. De acordo com Molly, seu noivo vinha planejando tudo durante meses ao lado de parentes e com apoio dos funcionários da WB.

“Chegamos em Stars Hollow e nosso guia pediu que todos saíssemos do carrinho e caminhássemos até o coreto. Chegamos lá e o guia perguntou se havia algum grande fã de Gilmore Girls entre as pessoas, e meu noivo e eu levantamos as mãos. Então, o guia pediu que fôssemos ao coreto ‘fazer uma cena de improviso'”, contou ela ao Mashable.

“Quando chegamos ao coreto, Sebastian me disse que estávamos ali por outro motivo, e então ele se ajoelhou”, revela Molly. O momento foi registrado no Twitter da moça.

“Nunca contei isso, mas Gilmore Girls sempre foi uma das minhas séries favoritas e Sebastian planejou o pedido de casamento perfeito, no coreto de Stars Hollow! Sou tão sortuda e feliz de passar a eternidade com ele 💕”.

Localizado na praça principal da cidade, o coreto faz parte de muitas cenas clássicas protagonizadas pelas garotas Gilmore. Foi lá que Lorelai e Luke brindaram quando ficaram noivos. Foi lá também que eles casaram e foi onde Rory fez a revelação chocante no final do revival.

Molly contou que é fã da série desde muito jovem e até tem uma tatuagem de Rory em seu braço. O GGBR deseja vida longa ao casal. Abaixo, algumas fotos do momento:

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.