Buchan / REX / Shutterstock

Infelizmente a nova série que Lauren Graham estrelaria na Fox não foi escolhida pelo canal para fazer parte da grade 2017-2018. As informações são do Deadline.

O destino de Linda From HR foi praticamente definido na semana passada, quando saiu o upfront do canal. Contudo, ainda havia chances remotas de que a série conseguisse uma chance, o que não é mais o caso. Também não há planos para que outra emissora adquira os direitos de produção.

Centrada na personagem de Graham, a história acompanharia Linda Plugh, uma funcionária de RH que ao tomar uma péssima decisão transformaria sua monótona e insatisfatória vida em algo empolgante, porém perigoso e teria de equilibrar o lado profissional e o pessoal com um segredo que poderia por tudo a perder. O elenco incluiria ainda Zachary Knighton (Happy Endings) e Michael Landes (Lois & Clark).

Em seu Twitter, Lauren se pronunciou e disse “Realmente é chato, mas sou grata por toda a diversão que tivemos. E é sempre animador imaginar o que pode vir a seguir.”

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.