More
    PUBLICIDADE

    Quando Gilmore Girls deixará o catálogo da Netflix?

    De acordo com insider, os 153 episódios clássicos e o revival já têm data marcada para deixarem o streaming.

    Data:

    Adobe Stock / Warner Bros. Entertainment Inc. / Arte: Guto Júnior

    Desde 1º de julho de 2016 Gilmore Girls entrou no catálogo global da Netflix e, desde então, se tornou uma das séries mais vistas de toda a plataforma, mais de duas décadas após sua estreia original no extinto canal The WB. O serviço de streaming possui os direitos de exibição das sete temporadas clássicas e do revival original.

    Mas todo começo tem que ter um fim, não é mesmo? De acordo com uma investigação feita pelos sites What’s on Netflix e The Wrap, um insider revelou que Lorelai, Rory e os personagens queridos de Stars Hollow ficarão no catálogo pelo menos até 2026. É importante salientar que datas estão sujeitas a mudanças, mas dada a direção geral do conteúdo licenciado nos últimos anos, no entanto, é uma possibilidade real que a Netflix perca Gilmore Girls para a Max.

    Quando Gilmore Girls deixará a Netflix?

    A fonte revela que o streaming manterá a série no catálogo até 1º de julho de 2026. Existe a possibilidade de renovação da licença com a Warner Bros. Television, mas até o momento essa é a única data de encerramento do contrato.

    Gilmore Girls: Um Ano para Recordar deixará a Netflix?

    Provavelmente. Séries originais não estão isentas de serem removidas do serviço. Isso aconteceu recentemente com produções da Marvel, que eram Originais Netflix e ao fim do contrato migraram para o Disney+. A Warner Bros. Discovery atualmente detém os direitos do revival, então poderemos vê-lo deixando o catálogo também.

    A fonte revela que Um Ano para Recordar tem previsão de permanecer na Netflix até 25 de novembro de 2026. Isso significa que a minissérie de quatro episódios tem um contrato de permanência de 10 anos desde sua estreia, o que é comum para a maioria das séries e filmes de outros distribuidores. Com todas as mudanças que a compra da Warner Bros. pela Discovey causaram, o futuro de muitas produções e marcas da empresa ainda é muito incerto e mais desdobramentos podem estar por vir.

    Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Netflix para um posicionamento, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Guto Carneiro
    Guto Carneiro
    Melhor amigo da televisão, é viciado em arte, tecnologia, design, livros e muitas outras coisas. Sua maior vitória em vida foi receber um tweet de aniversário da Lauren Graham em pessoa. É daltônico e odeia café que nem a Alexis Bledel.

    6 COMENTÁRIOS

    1. Se eu contar pra voces que eu assino Netflix só por causa de Gilmore, vcs acreditam?

      Eu assisto Gilmore todos dos dias, desde que assinei a plataforma. Mas, eu amo HBo Max… Principalmente por ter a maioria dos filmes clássicos citados em Gilmore.

      Será maravilhoso ter Gilmore na HBO. Fora a esperança de ter algum spin off da serie. Pq merecemos apos o fim de um ano pra recordar.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    19 − três =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    Veja também:

    Gilmore Girls Fan Fest: resumo do primeiro dia

    O tão esperado Gilmore Girls Fan Fest chegou e...

    Gilmore Girls é uma das séries mais vistas no streaming em 2021

    Mesmo tendo seu último episódio exibido há quase quinze anos, Gilmore Girls ainda continua batendo recordes.

    Scott Patterson dá pistas no Twitter de que virá ao Brasil

    Fomos pegos de surpresa no Twitter no começo da noite...

    Mike Gandolfi, o Andrew, é confirmado no revival da Netflix

    Mais um nome confirmado para o retorno de Gilmore...

    Você não tem permissão para copiar este conteúdo.