Warner Bros. Television / Netflix

Parece que Gilmore Girls: Um Ano para Recordar caiu no gosto da crítica americana. O revival em 4 partes da Netflix foi indicado ao prêmio da Television Critics Association na categoria “Melhor Filme, Minissérie ou Especial”.

Para levar o prêmio para casa, Gilmore Girls terá que vencer os fortes concorrentes Big Little Lies (HBO), Fargo (FX), Feud: Bette and Joan (FX), The Night Of (HBO) e Wizard of Lies (HBO).

Big Little Lies (HBO)

A notícia é um bom sinal para uma possível indicação da série ao Emmy, que ao longo das 7 temporadas clássicas, conseguiu apenas uma indicação e vitória pelo episódio 4×07 – The Festival of Living Art na categoria “Melhor Maquiagem”.

Warner Bros. Television

Como já comentamos aqui, a Netflix está fazendo uma forte campanha para seu revival ser lembrado nessa fase de premiações da TV. Os indicados ao Emmy 2017 serão anunciados no dia 13 de julho. As cerimônias de premiação do TCA e Emmy acontecem em 5 de agosto e 17 de setembro, respectivamente.

Leia outras notícias aqui. Siga, também, o #GGBR no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook, ouça nossas playlists no Spotify e se inscreva no nosso canal no YouTube.