More
    PUBLICIDADE

    Jared Padalecki sofre grave acidente de carro

    A notícia foi dada no último domingo (24) por seu amigo, o também ator Jensen Ackles.

    Data:

    Divulgação / CW

    Jared Padalecki se envolveu em um grave acidente de carro recentemente. A informação foi revelada ontem (24) pelo ator Jensen Ackles durante o painel de uma convenção de fãs de Supernatural. De acordo com o E! News, Padalecki está bem e se recupera em casa. Não há informações sobre os outros ocupantes do carro.

    Embora Jensen não confirme a data do acidente, o ator informou que Jared estava no banco do passageiro e não houve fatalidades. “Ele tem sorte de estar vivo. E não somente por isto, mas por estar em casa se recuperando. O fato de ele não estar em um hospital nesse momento me choca, porque eu vi o carro.”

    Ele acrescentou, ainda, que Jared relatou se sentir como se tivesse levado um soco de Mike Tyson após o acionamento do airbag. “Mas ele está bem. Está se movimentando. Apenas continuem com pensamentos positivos e mandem amor para ele se tiverem a oportunidade nas redes sociais e em breve ele estará de volta para nós.”

    Em seu Twitter, o intérprete de Dean em Gilmore Girls lamentou por não ter comparecido ao evento:

    Por fim, Jensen brincou, dizendo que “ele estará de volta bagunçando com os pedestais dos microfones antes que a gente perceba. Será incrível.”

    Nós desejamos melhoras ao Jared e a quem mais estava no carro.

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Gilmore Girls Brasil
    Gilmore Girls Brasilhttp://gilmoregirls.com.br
    Equipe do site brasileiro com o maior conteúdo dedicado à série Gilmore Girls.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    13 − dez =

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Veja também: