More
    PUBLICIDADE

    Jess é o primeiro ex a aparecer em foto do revival

    Data:

    Hoje (18/10) a Netflix resolveu fazer a alegria dos fãs de Gilmore Girls com a divulgação dos pôsteres oficiais de Um Ano Para Recordar. Mas não foi só isso! Ganhamos de presente diversas imagens inéditas do revival! E quem está numa delas é Jess, interpretado por Milo Ventimiglia, se tornando o primeiro dos 3 ex-namorados de Rory (Alexis Bledel) a aparecer numa foto oficial. Algum palpite sobre o assunto da conversa com seu tio Luke (Scott Patterson)?

    Warner Bros. Television / Netflix
    Warner Bros. Television / Netflix

    Numa outra foto, temos a Sra. Kim (Emily Kuroda), sua filha Lane (Keiko Agena) e Rory (Alexis Bledel) no que parece ser o festival gastronômico internacional de primavera de Stars Hollow.

    Warner Bros. Television / Netflix
    Warner Bros. Television / Netflix

    Na foto seguinte, Lorelai (Lauren Graham) e Luke se juntam a Rory no mesmo evento. Meu ship, ninguém sai!

    Warner Bros. Television / Netflix
    Warner Bros. Television / Netflix

    Antes de seguir para a próxima imagem, pegue um lenço, pois é um jantar na mansão Gilmore sem o patriarca Richard. O ator Ed Herrmann faleceu em 2014. Na mesa, Rory, Emily (Kelly Bishop) e Lorelai. Por que Luke está de pé e qual será o assunto nessa cena?

    Warner Bros. Television / Netflix
    Warner Bros. Television / Netflix

    E aqui, um close – certíssimo – de Rory na mesa de jantar:

    Warner Bros. Television / Netflix
    Warner Bros. Television / Netflix

    Para encerrar com chave de ouro, temos Lorelai em sua época do ano favorita: o inverno! O que a gente pode dizer é que ama essa mulher tanto quanto ela ama a neve!

    Warner Bros. Television / Netflix
    Warner Bros. Television / Netflix

    Todas as imagens oficiais divulgadas até o momento você encontra em nossa galeria especial. Não esquece de contar pra gente nos comentários o que achou das fotos novas e como está a ansiedade para o dia 25 de novembro!

    Gostou deste artigo? Então leia outras notícias aqui. Siga, também, o GGBR no Instagram, acompanhe nosso Twitter, curta nossa página no Facebook, veja suas cenas favoritas em nosso TikTok, participe do nosso canal no Telegram e inscreva-se no nosso canal do YouTube.
    Evandro Marra
    Evandro Marra
    Assim como Lorelai, é formado em Administração, viciado em café e amante de junk food. Não gosta nem um pouco de esportes, canela ou acordar cedo, mas adora começar um livro novo, maratonar séries e descobrir mais um filme favorito.

    4 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    10 + 3 =

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

    Veja também:

    Sutton Foster revela detalhes de seu papel em Gilmore Girls

    Atualmente no ar em Younger, série do TV Land...

    Broadway no revival de Gilmore Girls

    Na nova edição da Entertainment Weekly, que estará nas...

    Mais duas atrizes de Bunheads no revival de Gilmore Girls

    Quem assistiu Bunheads deve se lembrar da figurinista Truly....

    Veja fotos dos sets de filmagens do revival

    Desde que começaram as filmagens do revival de Gilmore...

    Você não tem permissão para copiar este conteúdo.